Facebook: 12 milhões de jogadores via Paypal

Há bastantes jogos dentro da rede social Facebook, mas até agora não havia dados sobre a quantidade de dinheiro que eles geriam nem números oficias de quantas pessoas estariam a pagar para jogar na rede social.

O Paypal divulgou essa informação ao site VentureBeat, que mostra que 12 milhões de pessoas estão a pagar via paypal, para jogar mais e melhor nestas aplicações.

Ora são os edifícios especiais do Cityville, ou ferramentas para reparar navios em Empires & Allies ou outro tipo de jogo o que é certo é que 12 milhões de utilizadores representam 1,6% de todos os participantes do Facebook, um impressionante número.

Junto com estas informações foram disponibilizadas também outras. O chamado Paypal Gaming está aqui nesta imagem e tem todos os dados referentes aos utilizadores que usam o Paypal para pagar os jogos online.

Lembre-se: os dados são apenas do Paypal…

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*