Não sei como é que isto foi acontecer mas há quem escreva para jornais a pedir para clicarem no artigo. Será que ao se clicar numa palavra linkada num jornal vamos ter a outro artigo e consequente página do jornal? Era engraçado! Um jornal interactivo quem sabe.
A CAVERNA DO ALI-BABA. Existe uma ali para Outurela, onde o escriba mor do republica das bananas, nomeado Testa de Ferro pelo Principe de MAQUIAVEL mais conhecido por Chico Balsemão, para vomitar ódio sobre pessoas que ele não quer atacar pessoalmente, pois diminuia o seu prestigio mundial dentro do Mundo da Finanças e da MONARQUIA. Este escriba mais conhecido por Crespo faz um jornalismo parcial cuja principal caracteristica consiste em enaltecer artificialmente certos factos da realidade e/ou em desqualificar ou omitir erros. Prossegue há anos, implacavelmente CRUZADAS contra certas pessoas, EMBORA USANDO MÉTODOS COM DEGENERESCÊNCIA DEONTOLÓGICA: A PARCIALIDADE DA INFORMAÇÃO, MESMO QUANDO APARENTA ALGUMA OBJECTIVIDADE. a certa altura resolveu ir ao baú das velharias reciclar um GRUNHO esquecido de nome MEDINA CARREIRA, mas azar o ESCRIBA PASSOU A SER COMANDADO PELO GRUNHO. E ENTÃO PASSARAM A SER DOIS: O ESCRIBA COM DELINQUENCIA VULOPTUOSA, PONDO O GRUNHO A AGREDIR MORALMENTE PESSOAS DE QUEM NÃO GOSTA. NÃO ESQUECER QUE O GRUNHO FOI MINISTRO DAS FINANÇAS EM 1976, MAS PÔS O PAÍS DE TAL MANEIRA EM PANTANAS QUE O MARIO SOARES O DESPEDIU E SUBSTITUIU PELO GRUNHO MAIS NOVO E ECONOMISTA A SÉRIO ERNANI LOPES E AÍ ENTROU O FMI. DESTE FRACASSO O GRUNHO MEDINA NUNCA MAIS SE CUROU E APROVEITOU-SE DA BOLEIA DO ESCRIBA PARA SE APODERAR DO POLEIRO.
como não sei quantos caracteres posso utilizar, mandarei amanhã novos capitulos.
EM TERMOS DE DEONTOLOGIA ÉTICA NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE OS DOIS. SE O GRUNHO SE APRESENTA EM MUITOS ASPECTOS COM A EMANAÇÃO RECICLADA DO VELHO ESTILO PALMA CAVALÃO, O ESCRIBA TEM A OBSEQUIDADE DO COMENTADOR TRANSVESTIDO DE JORNALISTA NO ESTILO DO EUSEBIOSINHO E AÍ ENTRAM OS CONVIDADOS DO PROGRAMA QUE ELES FAZEM Á SEGUNDA-FEIRA NA SIC N DE SEU NOME “O ESCORREGA” PARA SE DIVERTIREM POIS UM JÁ ESTÁ NA 3ª IDADE E O OUTRO NA 5ª. CONVIDARAM PARA ANDAR NO “ESCORREGA” O DUQUE, PROFESSOR DE ECONOMIA . GENTE FINA É OUTRA COISA, MAS AZAR DOS AZARES O ESCRIBA AFASTA-SE DO ASSUNTO QUE ESTUDARAM TODA A NOITE, SEGUNDO O GRUNHO DIZ E BRAMA MÁRIO COMBINÁMOS NÃO NOS AFASTAMOS DAS CONTAS QUE ESTIVEMOS TODA A NOITE A FAZER E DOS GRÁFICOS. ISTO ASSIM NÃO PODE SER. A SAGA CONTINUA AMANHÃ