O desporto em Portugal é assim

Eu sou do Benfica assumo para não estarem já a dizer que este artigo é influenciado. Gosto de batalha dentro de campo e gosto que os jogadores disputem os lances como deve ser. O vídeo que vos mostro hoje passou-se ontem no jogo do Porto vs Trofense que acabou com um empate a zero.

Agora digam-me uma coisa. Será que o que dizem do Bruno Alves é assim tão mentira? Será que neste lance não há maldade? O jogador do trofense disse que que não houve maldade, de certeza que quando vir o vídeo do lance vai mudar de opinião, este Bruno Alves é um amador de terceira.

6 Comments on O desporto em Portugal é assim

  1. Podia ter cegado um colega de profissão.

    E tempo e espaço para desviar o pé da cabeça do outro é o que não falta.

  2. Eu sou do Porto (por bairrismo, não porque goste sequer de futebol) e o que vejo é, claramente, a cabeça do gajo do Trofarense a ir contra o pé do jogador do Porto! 😮

    Agora mais a sério, fico com dúvidas no lance. Quero acreditar (não como defensor do Porto…porque..não ligo nada a futebol) que não foi por maldade mas por desequilíbrio.

    Se foi realmente com maldade aquele gajo é uma besta e não devia estar a praticar desporto… 😮

    Espero que se consiga apurar a verdade e que se penalizem os culpados (caso os haja)!

    Hugz,
    Luís

  3. Oi, mas a tua grande dúvida é num lance em que um gajo salta por cima do outro, que anda com a cabeça embrulhada nos pés dele?

    De admirar era se ele não tivesse levado uma biqueirada, duh!

  4. Lolllllllll!!!!
    Devem pensar que futebol é como nao Playstation não?? Pelo menos a liga dos campeões 😀

    Esta a treinar pra chegar aos pés do chacinador Binya…
    Desculpem, esqueci-me! Ele é apenas lutador… Os estupidos dos escoceses é que são fraquinhos dos ossos..

  5. Claro que o Bruno Alves não fez de propósito… e o Luisão estava só a fazer patinagem artistica e deu com os pés no adversário. 😆

    Meus caros, erros acontecem e numa situação de defesa o jogador é obrigado a cortar o lance seja de que maneira for, mas este lance do Bruno Alves…? O gajo estava no ataque! Tenham santa paciência o Binya é um macaco mas B. Alves é da mesma laia.
    E já agora o Trofense dá o Trofense tira, e Viva o Benfica que está novamente em primeiro.

  6. olha dezculpa mz antz de falrz du portuh olha bem para u benfica… nem te dgu maiz nada cada um e’ cmuh e’ i tuh n~ao tnz u direituh de flr i criticar oz outrz enquantuh u teu clube e’ mt pior… bye 👿

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*