Vamos ver lixo?

Existem muitas coisas deprimentes neste mundo, mas a maior de todas elas é com toda a certeza a televisão.

Aquele aparelhito que tenho no meu quarto é utilizado praticamente para ver dvd’s e jogar playstation (principalmente a segunda coisa).

Mas quando o rei faz anos lá ligo eu a televisão e nas ocasiões em que não está a dar nada de jeito (99% das vezes) lá estou eu a fazer zapping e ao passar na MTV vejo um programa que me faz muita confusão “Date my mom”.

É ou não é deprimente ser tão socialmente inadaptada que tem de ser a mãe a arranjar um encontro? E algumas das gajas até são giras, mas nem assim arranjam namorado? Alguma coisa devem ter…

Mas o pior disto tudo é que têm de arranjar um encontro pela televisão.

É algo que me ultrapassa completamente…eu sei que sou anti-social e que não tenho muita pachorra para encontros, mas ainda assim, ser má ao ponto de ter de ir à televisão? Bolas… 😕

A televisão é de facto uma grande fonte de lixo. Será que alguma vez foi fonte de informação? Humm, talvez no tempo em que não existiam telenovelas…

20 Comments on Vamos ver lixo?

  1. claro que não é, também temos aquele em que os pais arranjam 2 blind dates aos filhos, ou o “next” xD
    e infelizmente sei estas tretas todas xD

  2. É estranho é como é que a Music Television se tornou num antro de “Reality shows” (que de realidade não têm nada)…

    É claro que o pessoal que vai lá não vai para arranjar encontro mas sim pelo dinheiro (e para aparecer na tv).

    Hugz,
    Luís

  3. Eu acho que aquilo é tudo combinado, mas pronto.
    O que acho incrível é que no “date my mom” aparecem muitas mães que são muito melhores que as filhas… :mrgreen:

  4. Mas lixo ou não…a verdade é que a TVI começou a aumentar as audiências (e ultrapassar todos os outros canais) desde que começou a passar o Big Brother (e todos os restantes)!

  5. Supostamente só calculam o share de TV (cá em Portugal) para os canais públicos. Eu gostava era de comparar com os canais da TVCabo.

    Existem MUITOS clientes com TVcabo (e tvtel e outros) pelo que seria muito interessante ver as tendências dos Portugueses (estatisticamente).

    Uma coisa é não terem grande escolha (4 canais de merda), outra coisa é terem escolha e continuarem a ver os canais públicos.

    Eu RARAMENTE vejo os canais públicos.

    A minha escolha vai para: Fox, História, Travel, Discovery, AXN e VH1 (também vejo bastante Sic Radical mas…acho que é um canal de merda no global. O curto de circuito é claramente, e EM DEMASIA, a jóia da coroa deste canal…e é um programa de merda).

  6. Esses canais são um vício para mim…*phumph*…não resisto ligar a TV e fazer um zapping nem que esteja CHEIO de sono (e seja tardíssimo).

    Ainda esta madrugada deitei-me às 6h20 prai (para acordar às 9h) e só desliguei a tv às 7h ou assim.

    E não, não estava a dar nada de jeito…mas…é aquela necessidade de não querer que o dia acabe e de ser possível que dê algo de jeito e nos faça ir dormir satisfeitos :oP

    Noutra vertente, tenho o Livro de Mormon na cabeceira da cama para o ler já há alguns dias e…a TV acaba por levar sempre prioridade (embora esteja desejoso de ler o livro).

    Hugz,
    Luís

  7. Não sabia que o Dune também existia em livro, só conhecia os jogos (MUITO antigos) e o filme…com o Sting :oP (embora, agora que penso no assunto, seja altamente provável que tenha sido o livro que gerou os jogos e filme lol)!

    Quanto ao temporizador da TV, não consigo… :oP

    Para dormir tenho de estar em completa escuridão (e agora sou muito picuinhas com o silêncio também)!

    É trauma mesmo…embora tenha comprado o meu apartamento aos 21, vivi uns anos MUITO complicados em casa dos meus pais (com um quarto que servia de CORREDOR para o quarto da minha irmã).

    Tínhamos horários muito diferentes pelo que estava constantemente a acordar e a levar com a luz do sol quando ela acordava e abria o estore…

    A televisão é para desligar quando os olhos já estão tão pesados que não consigo estar atento! lol

    Ai…tenho mesmo que mudar a minha vida…que hábitos de merda. Não é nada saudável adormecer só quando estou exausto. (mas também não é não ter horários ou comer só porcarias e também não faço nada por isso :oP).

    Hugz,
    Luís

  8. eu acabei a minha noite a ver um documentário sobre Marte no national geographic xD
    ja optei por programar a tv para se desligar sozinha quando me começa a dar o sono, assim tenho mesmo de dormir, porque estou em época de exames e tenho de me levantar cedo para estudar xD
    tenho é na minha mesa de cabeceira um livro (Dune) que estou a ler à 7 meses, adoro, mas como no teu caso, a tv leva sempre a melhor…

  9. és uma vergonha…mas eu também só adormeço quando estou estoirada. como adormeci tantas vezes em frente à televisão que agora o meu instinto é apenas o de tirar os óculos e pôr o temporizador da tv. :mrgreen:
    e sim, foi o livro que gerou tudo o resto apesar de eu só ter tido conhecimento do filme dps e tou agora a saber que existe um jogo xD

  10. tava no gozo 🙂 …
    e eu ainda não era nascida quando saiu isso tudo xD só nasci em 89 xD
    vê a parte boa, já aprendemos uma coisa hoje

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*