Contemporâneos – António Lobo Antunes

Hoje estou completamente desinspirado, como tal, vou falar-vos de um programa que acho que deveria ser mais valorizado.
Apesar do indiscutível talento que os Gato Fedorento têm, acho que não temos dado valor a um programa de qualidade como os Contemporâneos. Apesar de terem uma maneira diferente de contactar com o público, sou da opinião que estes meninos conseguem arrancar “sketches” muito bons e de grande qualidade, como este do grande escritor, António Lobo Antunes.


Para poderem tirar as vossas ilações deixo-vos este vídeo com o real António Lobo Antunes.

Comentem com o vosso “silêncio ensurdecedor”… “semi-sintético de preferência”…

6 Comments on Contemporâneos – António Lobo Antunes

  1. são deveras bons mas eu pelo menos não consigo ver o programa todo na tv, só gosto mesmo de me rir com alguns sketches e acho que assim fico com melhor ideia deles 😉 Outro programa também engraçado que as vezes vjo sketches é o Caia quem Caia 😉

  2. Concordo, os Contemporâneos tem um humor em especial e fazem alguns sketches bem divertidos e na maioria com uma boa crítica social.

    Continuando na conversa do tiago_c, o Caia quem Caia foi e é aquele programa diferente, inovou também a forma de se fazer humor, e acho que o resultado está à vista, um bom programa de humor, pelo menos eu acho um “piadão” a todo o programa.

  3. sim sim, o Caia quem Caia inovou no humor visto que eu farto-me de rir das imbecilidades que eles dizem e fazem. Além de fazerem uma critica duvidosa ao governo(ao contrario dos gato e contemp. que fazem uma inteligente) divulgam noticias completamente falsas como sendo verdade.

    Isto para não fala no “Mr Jones” que cria situações ridiculas e de falta de respeito pelas pessoas. Num caso molhou completamente uma pessoa que ia a passar na rua. Imaginem se a pessoa ia para o primeiro do no emprego, como é q era? Por mim era processo em cima.

    Penso que um programa de “humor” destes só mesmo vindo da TVI que sempre tentou denegrir o actual governo, aldrabando as noticias e mesmo inventando noticias falsas. Até expulsaram o Marcelo Rebelo de Sousa qd ele disse mal do PSD, o “clube” dos amigos dos donos da tvi. Muitos interesses se movem ali…

  4. Também gosto do CQC, é diferente. Acho que temos 3 grandes programas humorísticos, é sinal que o humor tuga está de boa saúde! 😉

  5. Os contemporâneos são para mim neste momento o melhor programa humorístico Português. Tem excelentes autores, alguns textos muito bons, falam sem pudor do que quer que seja… Tenho pena que não sejam mais conhecidos…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*