Meus senhores, apresento-vos o Modelo S da Tesla, um carro totalmente eléctrico com autonomia para fazer cerca de 360 km com apenas uma carga.
Com o lançamento previsto para 2010, o Tesla S será fabricado na Califórnia, Estado Unidos da América.
Este modelo, esteticamente bonito, é um veículo com design desportivo de 4 portas, com capacidade para 4 ou 5 passageiros.
O Tesla S irá contar com um pequeno motor de combustão para carregar as baterias de lítio, em caso de emergência.
Apesar de ecológico, espaçoso e esteticamente bonito, o seu valor não está ao alcance de qualquer bolso, pois irá custar à volta dos $60.000 dólares.
Depois de vos deixar a sonhar com o “bicho” desejo a todos os visitantes do blog, um bom fim de semana!
in TechEblog e Dedos no Teclado

60K dólares não é muito…quem compra um audi ou mercedes novo…tambem compra um desses… 😉
espero que num futuro próximo veja umas belezas dessas mais acessíveis 😉
Bom fds 🙂