Moto da Ferrari por Amir Glinik

Para os amantes das duas rodas, aqui está um novo conceito de moto da Ferrari, desenhada pelo designer Israelita Amir Glinik.

Esta moto vem equipada com um motor V4, modificado do motor V12 do Ferrari Enzo, os comandos manuais são adaptados de um “caça” F16 e os botões são baseados nos que encontramos no volante do Ferrari F1.

O painel de instrumentos desta bomba, está integrado num touchscreen á prova de água, localizado em cima do depósito.

Esta moto está disponível também em amarelo.

Embora não me atraia esteticamente, gostava de ver este “bichinho” a rodar e mostrar o que vale no asfalto.

in 2dayBlog

50 Comments on Moto da Ferrari por Amir Glinik

  1. mano, parece um tamanduá depois do sol de 40 graus no Rio, e a amarela parece um tamanduá com febre amarela, oh ferrari capricha na próxima pq essa apesar do motor é horrivel so mais minha CG 150 rsrsrrs

  2. sou mais uma busa… isso ai nem o motor salva, ñ adianta ninguem tentar falar pra mim que isso é loka , bonita blá bla´etc, é horrivel….
    agora a Y2k MTT dá de 10 á 0, ela ñ é tão horrivel assim

  3. ferrari tens que fazer motas com mais calma, porque assim vais ficar sem concorrentes no mercado. vais sair sempre a numero 1.

  4. me da uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mamae mamae eu quero dai motinha dai motinha

  5. Chapada!!!!!!! Show de bola, eu com uma dessa ia fazer o mair chirú na cidade, combina comigo, tanto a vermelha quanto a amarela,m tudo a ver com o bombeiro.
    Ai Ferrari, me da uma para o garoto da revista Mens Health aqui, fazer propaganda em Santos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Putz cara, só vcs pra me fazer rachar de rir aqui! hahaha
    cada comentário! nego é foda! hahah
    mas aí, no meu gosto, não agradou o design, muito futurista e tal, muita carenagem cobrindo ela toda, não da impressão de ser aquela moto ”NERVOSA” claro que deve correr pra caralho mas… moto mesmo tem de estar a vista o motorzão, qnd mais ferro, moteres escapamentos e tal, mais da impressão de ser forte, pelo menos ao meu ver!

  7. esa moto é irada. só a ferrari para fazer um moto desas. Esta moto vem equipada com um motor V4, modificado do motor V12 do Ferrari Enzo, os comandos manuais são adaptados de um “caça” F16 e os botões são baseados nos que encontramos no volante do Ferrari F1 muito boa não é?

  8. esse moto e maravilhosa e uma moto deferenciada e so para quem entede do assunto vou comprar uma quem fala q e feia por nao tem dinheiro para comprar entao lanbe com a testa

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*