A confirmar-se, esta será mais uma medida de “força” por parte das autoridades Portuguesas no combate à pirataria e que se têm vindo a intensificar por essa Europa fora.
Segundo rumores foi possível apurar a seguinte citação:
“Por ordem judicial, os servidores do btuga foram desligados. O administrador/fundador MartiniMan (Luis Ferreira) encontra-se neste momento sob pena de coacção mais leve – termo de identidade e residência.
O Btuga, pela mão do Martini-Man apresentou uma queixa no fórum da PTnet por haver um canal com o nome parecido ao da marca registada por ele ( Btuga ), depois de muita confusão ele afirmou ir apresentar queixa á PJ por uso indevido da marca, mas acho que o caso tomou outros contornos devido ao que a marca era realmente usada ( partilha de conteúdos, embora muitos ilegais ).”
Leave a Reply