MEO: Ver televisão online

O Meo lançou hoje a título experimental um novo serviço de televisão acessível no computador, através da Internet, contendo as principais funcionalidades disponíveis na oferta de televisão. Vera Pinto Pereira, directora do negócio TV da Portugal Telecom considera que esta experiência piloto – que será generalizada ainda este ano – vem mudar os hábitos de consumir televisão em Portugal.

MEO: Ver televisão online

O Meo@ PC vem juntar-se às plataformas de IPTV (sobre ADSL e Fibra Óptica), satélite e mobile, «completando um ciclo de mobilidade e acessibilidade». Nesta fase piloto, todos os portugueses, clientes Meo ou não, são convidados a candidatarem-se à versão Beta do serviço. Para participar será necessário proceder a um pré-registo em, www.meo.pt/preregisto , até 22 de Fevereiro.

O Meo seleccionará depois 100 inscrições que terão acesso gratuito durante 6 semanas, a partir de 1 de março, a 4 canais – SIC Notícias, SIC K, RTPN, e Eurosport – e a 100 filmes no vídeoClube. Estes utilizadores terão de residir em Portugal e ter um serviço de acesso à internet com mais de 1 Mbps. Via

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*