Review SteelSeries Siberia v2

A Nova versão dos SteelSeries Siberia é hoje apresentada aqui na GlobPT e adiciona grandes inovações no que toca a uma isolação de som, melhor conforto e um novo Design para os jogadores!

CHICAGO, Set. 18, 2009 – SteelSeries,a fabricante líder de periféricos e acessórios para jogos apresenta hoje os novos SteelSeries Siberia v2 Full-size Headset, sendo estes os sucessores dos SteelSeries Siberia que foram lançados em 2004, os novos Siberia v2 oferecem aos jogadores e aos interessados pela música uma nova tecnologia na audiçao e no seu microfone que proporciona uma qualidade de som impecável, tudo isto intregado no controlo, possuirá tambem um design diferente para que quem os utilize usufrua de um melhor conforto e exista uma diminuiçao do chamado “ruído de fundo”.

Os originais SteelSeries Siberia Full-size tornaram-se um sucesso na comunidade Gaming Profissional, mas não ficou por aqui, pois também se extendeu ao mundo da música, sendo utilizado por varios músicos profissionais com grande prestígio e entrando posteriormente em vários video clips de sucesso um pouco por todo o mundo.

Com esta nova actualizaçao os Siberia v2 destinados aos eSports tem um microfone “invisível” com um sistema retrátil que retira da orelha esquerda o microfone, permitindo uma facilidade de comunicaçao superior, especialmente para os jogadores que habitualmente competem nas mais variadas competições em todo o Mundo.

Os novos Siberia v2 foram aumentados em 50mm, ou seja, os fones irão possuir melhores tons graves e globais mas  também foi melhorada a sua resposta de frequência 10-28,000 Hz..
Optimizado para o Gaming Profissional onde o som nítido e detalhado pode marcar a diferença entre a vitória ou derrota esta funcionalidade terá um grande impacto.

Especificações dos novos Fones SteelSeries Siberia v2 :
– 50mm speakers
– Impedance: 32 Ohm
– Frequency: 10-28,000 Hz
– SPL@1kHz: 112dB
– Cable: 1m + 2m extension
– Jacks: 2* 3.5mm
– Retractable microphone: 50-16,000 Hz, unidirectional
Apesar das diversas alterações os Sibéria v2 continuam extremamente leves, o que torna os Siberia extremamente confortavéis para um uso de várias horas. Quanto ao regulador de volume, o cabo e a sua base também foram actualizadas, o cabo primário é menor em termos de comprimento, optimizado para o uso com equipamentos portáteis, mas terá também um cabo extra para os chamados “computadores de casa”.

Os Sibéria v2 será vendido em duas versões, com e sem placa USB. Os 7,1 som surround virtual oferecem um som mais consistente, garantindo aos jogadores o som exactamente igual com qualquer que seja a configuração utilizada, não importa a vossa localização nem o computador que estão a utilizar. Com a facilidade de uso do software fornecido juntamente com o auricular, o usuário pode facilmente personalizar as configurações de equalizador, perfis e definições de saída de som.

Os Siberia V2 Full-size Headset estarão disponivéis em todo o mundo a partir de  Novembro de 2009 e o seu preço será anunciado na mesma altura, estejam atentos.

Fonte:  Playline

4 Comments on Review SteelSeries Siberia v2

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*