Como curar uma ressaca

Hoje fiquei a saber através duma notícia (cuja não sei a fonte) que há uma nova maneira de curar uma ressaca depois de uma longa noite de má vida. Pode ajudar a curar a ressaca e ainda para mais é bastante saudável. O estudo foi feito por um grupo de investigadores e chegaram à conclusão que comer acelera o metabolismo e por isso pode ajudar o organismo a livrar-se de uma ressaca mais rapidamente.

bebedeira ciência ressaca

Até aqui nada de novo.  O que não se sabia e pode ser novidade para muita gente é o facto do bacon ajudar. Ou seja se quiser curar uma ressaca coma uma bela sandes de bacon. Isto porque, “a sandes de bacon é aconselhável porque o pão é rico em carboidratos e o bacon tem muita proteína – e essas substâncias “dão origem” aos aminoácidos. O corpo, na hora da ressaca, precisa de aminoácidos, então a sandes de bacon vai fazer com que se sinta  melhor”.

Será que isto irá ajudar as pessoas que ainda olham logo para os comprimidos para fazer passar as dores de cabeça? Ah, e se não tiver bacon experimente com presunto vai dar ao mesmo, acho eu. Quem quer ser o primeiro a fazer o teste e a vir aqui comprovar esta teoria deste estudo?

5 Comments on Como curar uma ressaca

  1. Tomei um drink na França chamado Securty, isto sim cura ressaca!!!!! Não dá para acreditar, só quem tem ressaca sabe do que eu falo. Alguém sabe quando esta maravilha chega ao Brasil?

  2. Um hambúrguer com bastante cebola frita e bacon e um litro de coca cola com limão, bem gelada. É difícil de engolir quando a ressaca é forte, mas a melhora é certa. Podem acreditar, anos e anos de experiências práticas. :)))

  3. Para a ressaca, solução definitiva encontrada :
    SECURITY é uma bebida anti-ressaca feita na França, natural, não alcoolica, composta de extratos e aromas de plantas e ervas cujas propriedades são conhecidas por suas características desintoxicantes e que combinadas em uma simpática garrafinha de 30ml aliviam significativamente os efeitos da RESSACA e má digestão. Saiba mais no http://www.bebasecurity.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*