Novo anúncio ‘Laptop Hunters’

Parece que a Microsoft não pára de nos tentar convencer que realmente fica mais barato comprar com computador com windows. Este vídeo é o último da saga de ‘Laptop Hunters’, mais uma vez a protagonista é uma rapariga bonita, que quanto a mim desta vez não fez a melhor escolha.

Se ela acabou por escolher o Dell Studio XPS de 13” não ficava melhor servida com um MacBook de 13”? Sim, sendo os preços relativamente iguais acho que sim. Mas pronto, já sabemos sempre o desfecho final desta saga da Microsoft, comprar sempre um pc com windows, ainda que às vezes faça más escolhas…

2 Comments on Novo anúncio ‘Laptop Hunters’

  1. Mais um video numa campanha sem sentido. Ainda estou para ver as outras marcas de PCs a sentirem-se ofendidas perante as escolhas que a MIcrosoft vai fazendo…

    Mas a verdade é mesmo esta: um qualquer bom portátil custa mais de 1000 euros.
    Normalmente ronda pelos 1200 euro. E refiro-me a portáteis com Windows… mas pelo mesmo preço também se compra um bom portátil Apple.

    O que se passa com os valores abaixo dos 1000 euro ou principalmente os da da gama dos 600/800 euro é uma quase armadilha para o comprador. Pois a no fundo não se pode dizer que não são bons, o que acontece é que não são os mais actuais, os de última geração.

    Quem quer um computador novo e só pensa pelo preço, acaba sempre por levar para casa uma máquina nova mas não actual, de última geração. Ou seja compra-se a 600/800 euro, PCs com 2 ou 3 gerações de atraso em relação à actualidade.

    Mais aqui:
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/04/as-campanhas-da-microsoft.html

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*