Será perseguição futebolística ou verdade?

O futebol português tem ainda dado mais que falar. Ontem no jogo do Porto com o Setúbal passou-se algo de muito estranho. Não se sabe se será verdade ou apenas especulação dos jornalistas desportivos do Público. Mas o que é certo é que os dois jogadores mais produtivos do Setúbal emprestados pelo Porto foram substituídos quando até estavam a fazer um bom jogo.

Photobucket

Para eu não parecer tendencioso recomendo a leitura do artigo aqui.

7 Comments on Será perseguição futebolística ou verdade?

  1. O artigo é uma vergonha na linha de outros artigos que o Publico nos tem brindado ultimamente.
    Se o porto não pretende-se que os dois jogadores não jogassem é só mandar dizer como o benfica fez na semana anterior.
    Eu vi o jogo e os dois não estavam a jogar nada especialmente o que já jogou no porto, que nunca foi grande jogador na minha opinião. Param alem disso o golo do porto é fruto de uma jogada brilhante do Lizandro em que a defesa do estrela nada pode fazer….. o seguinte é fruto do estrela ter aberto um pouco pois procurava empatar a partida.

    Se queres falar em coisas estranhas pergunta-te de onde apareceu o dinheiro para pagar ao jogadores logo a seguir a goleada do benfica…. Mas Sobre isso nenhum jornal especulou… coincidências. certamente…

  2. Tratem de falar de futebol e deixem-se disso, o Porto defendeu a não utilização dos jogadores emprestados por isto mesmo. Preocupem-se com o vosso clube se querem ganhar algo…é certo que por exemplo o Benfica pode ter queixas da arbitragem, mas isso de certeza que não é culpa do FCP.

  3. Pois…. ai está um daquelas situações que num se explica…

    Claro que os Andrades vem agora dizer que num temos que falar disso e tal … que o resultado é o mais importante, mas, uma coisa é certa, todo o jogo foi estranho.
    O Setubal a pressionar e a jogar melhor (ou a não deixar o jogar o fcp) e a certa altura substitui-se os melhores jogares da equipa….

    Estranho … muito estranho….
    O futebol é assim … pelo que num vale a pena cansar a minha beleza com isso. A corrupção no futebol tem um nome.. tem um clube como cara principal. Clube que dizem que joga o melhor futebol em Portugal e que tem os melhores jogadores… mas só consegue isso tudo devido à corrupção e à compra de árbitros para ganhar campeonatos e consequentemente ganhar dinheiro para comprar esses jogadores.

    tudo isto é uma pescadinha de rabo na boca….

    Saudações Benfiquistas
    Paulo Aboim Pinto
    Odivelas – Portugal

  4. Vocês poucos artigos postam, e logo este tinham de postar.
    O que interessa é que vamos ser Tetra-Campeões Nacionais quer vocês gostem ou não, e justamente!

  5. É estranho?
    Só é estranho quando se tem dúvidas sobre o que se passou. Claro que tinha ficado definido que os jogadores não iam jogar o jogo todo. Era dar muito nas vistas se estes se tivessem lesionado como o Nuno Coelho 😀 .
    Isto só acontece porque vivemos num país hipócrita. Se eles jogarem contra o Porto e fizerem um jogo menos conseguido é um escândalo porque eles jogaram mal, se não jogarem é um escândalo porque não jogaram (à uns anos atrás foi um escândalo quando o Jorge Costa que estava ligado ao Porto marcou um auto-golo quando jogava pelo Maritimo, até se queria impedir os empréstimos).À umas semanas foi um escândalo quando o Nuno Coelho não jogou.
    Das duas uma, ou se permite os empréstimos (com clausula de os jogadores não jogarem contra os seus clubes, que neste momento é proibida) ou se impede os empréstimos. Do modo que está vai haver sempre suspeições, porque isso é do interesse dos clubes rivais e dos jornais.
    Eu sou portista e para mim continua a ser estranho o jogo em que o Estoril decidiu ir jogar para o Algarve com o Benfica quando este estava a lutar pelo campeonato e o Estoril pela manutenção e havia meia dúzia de adeptos do Estoril na bancada (O presidente do Estoril era um ex-presidente do Benfica). Mas como se costuma dizer, vês-se um mosquito no cabelo do outro mas não se vê uma trave na nossa cabeça.

    O que devia ser estranho é o Setúbal e o Estrela estarem constantemente com ordenados em atraso e metade da equipa por empréstimo (do porto, Benfica e Sporting) e não lhes acontecer nada e o Paços de Ferreira ter que manter as contas em dia (e para isso ter que fazer prospecção pelas ligas menores) porque se atrasar um mês desce de divisão (não é do Porto, nem de Lisboa, nem é capital de distrito).

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*