“Diário de uma Pagã”

E finalmente a razão pela qual eu não cumpri a minha promessa de postar mais vezes aqui… Nestes últimos dias tenho estado a trabalhar no meu livro de poesia que foi AGORA publicado.

Está a partir deste preciso momento à venda em dois formatos: o tradicional (sabem, aquelas coisas de papel chamadas de livros) e em pdf (download).

O título do livro é “Diário de uma Pagã” e está aqui: http://stores.lulu.com/alexandrarolo (link da minha loja).

http://2.bp.blogspot.com/_eTJJJ8PtIqk/SbhK2TWW6zI/AAAAAAAAADM/8T8sjwicomM/s320/capa.jpg

A quem o ler, espero que goste…

8 Comments on “Diário de uma Pagã”

  1. Olá senhora Rolo,

    Devo dizer com grande desagrado que encontrei o teu livro no site monstertorrents, o torrent para sacar o teu livro em pdf. 👿 Por outro lado isso quer dizer que o livro está a ser um sucesso!

    Devo dizer também que foi por aí que eu li o teu livro e gostei bastante! :mrgreen:

    Parabens! E espero que continues a história… quem sabe uma parte II?
    😉

    Ps: Também estou a pensar em escrever um livro que conta a história veridíca de uma pessoa a quem a namorada morreu nos braços enquanto ouviam o lullaby dos the cure. Ainda n tenho título e preciso de opiniões… O que acham de “embalada até á morte”? tb tou a pensar se devo fazer em poesia ou prosa. Umm…

  2. meu nome é marcia muito prazer em te conhecer, digo prazer porque é sempre muto prazeroso conhecer pessoas que se dedicam a transmitir suas experiências de vida.Gostaria de saber onde posso encontrar seu livro, pois o assunto muito me interessa.Agradeço pela oportunidade e antenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*