O Sporting deixou isto pior

O que se passou ontem, e o que se tinha passado na semana passada só serve para confirmar ainda mais a minha ideia: o estado do futebol português é medonho. Muitos de vós devem concordar outros não. Mas pensem, desde este ano que isto de jogar lá fora tem sido mau. O Benfica foi uma vergonha na Taça Uefa (fez um ponto em toda a competição, salvo erro), o Porto já devia ter sido expulso da champions uma vez que se confirmou o caso de corrupção e até foi punido, o Sporting em dois jogos sofre 12 golos.  A única coisa que safa é mesmo o Braga.

http://1.bp.blogspot.com/_6daagrl_XMk/SWDrusS8BUI/AAAAAAAABXk/RTeaziH0RYs/s400/moneycogs.jpg

Temos os estádios completamente vazios, por bastantes motivos. Os bilhetes são caros o futebol é mal praticado é feio e dá bastante sono a quem tiver ainda coragem para ir ver. Não sei onde isto vai parar, a corrupção, as polémicas todas as semanas com árbitros, os maus dirigentes e tudo mais. O futebol português está podre. Foi só um desabafo.

4 Comments on O Sporting deixou isto pior

  1. Se houve corrupção, quem deve ser punido são os exdiregentes/pessoas envolvidas da época, não são estes que actualmente trabalharam para chegar onde chegaram, e com todo o mérito passaram aos oitavos de final da Champions e estão em 1ºs na Liga Sagres.
    Mas pelo teu comentário, deves ser benfiquista, não?

  2. Está podre, mas vais a qualquer sítio em Portugal numa Segunda-Feira de manhã, e o tema das conversas é sempre futebol. Este país é o dos 3 F’s: Fado, Fátima e Futebol, não passamos disto!

  3. O estado do futebol português é caótico. Na minha opinião os casos de corrupção deveriam ser severamente punidos. Não de forma ligeira como se viu em Itália e em Portugal. Sobre o futebol propriamente dito, o grande problema são os dirigentes que querem ganhar o seu nas transferência de jogadores, os empresários que não se importam de por cá a jogar jogadores de m****, e os próprios treinadores que mandam os jogadores simularem faltas e fazer anti-jogo quando estão a ganhar.
    São as principais razões que não me levam à alguns anos a ir ver jogos de futebol em Portugal. E quase que aposto que várias pessoas por esse país fora partilham da mesma opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*