Asteróide quase que bateu na Terra

Praticamente ninguém soube. Eu também não sabia até me terem dito fiquei um pouco de pé atrás porque tinha visto televisão nesse dia e não tinha sido dito nada. Neste momento já falaram sobre o assunto. Um asteróide do tamanho de um prédio de dez andares passou a 72.000 quilómetros da Terra, 1/5 da distância da Terra à Lua. Parece muito mas não é. Imaginem agora se esse bicho tivesse atingido a Terra os danos que não causaria… Que sorte.

http://cache.gawker.com/assets/images/gizmodo/2009/03/gr_earth-420x0.jpg

9 Comments on Asteróide quase que bateu na Terra

  1. É por estas e por outras que ando sempre com o guarda-chuva atrás, não vá ele ser precisso quando menos esperamos. :mrgreen:

    À por isso é que hoje está uma ventania do catano, o “gajo” passou a 72000 Km da terra e só agora é que cá chegou a deslocação do ar… 😆

  2. Vocês são uns comédias. xD
    Realmente este é um dos assuntos que sempre estive bem informado, e com as coisas todas que tenho que fazer isto do asteroide passou-me também ao lado.
    A Nasa está a vigiar constantemente o movimento dos asteroides a volta da terra.
    Acho que eles estão a enviar secretamente misseis para alguns asteroides que podiam colidir com o nosso planeta, caso a tragectoria não seja desviada.
    Um deles, n sei se era este ou não, queriam enviar contra Marte, para umentarem a temperatura do planeta, e ser mais fácil viver lá.
    Coisas da Nasa 😛

  3. Devemos está com Deus sempre já pensou se o astéroide tivesse se impactado com a terra? tanta gente que iria para o inferno por não está preparado(a).

  4. concordo contigo geovane, devemos nos preparar, o fim não foi dessa vez mas pode ser a qualquer momento. voc~e que le essa mensage já se preparou ❓

  5. Olha só peço a Deus que se isso realmente for acontecer quero estar com minha familia perto de mim se possivel todos, principalmente meus filhos e meu marido, o fim acredito que esteje proximo mesmo, pois na biblia está escrito mil passara mais dois mil ñ, então amigos se entreguem a Deus que ele lhe dar vida eterna

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*