4 Comments on Twitter será a nova moda após o hi5?

  1. Desconfio muito.
    Já o MySpace acredito que venha a substituir o Hi5…
    O Twitter é uma amostra de site comparado com os outros 2.
    Mas não deixa de ser bom.

  2. Objectivos diferentes. 90% do uso do Hi5 é o engate, e não acho que o Twitter seja muito prático para isso. 🙂

    O Twitter em mais a ver com as “status messages” ou “what are you doing” do Facebook, por exemplo — e, aliás, são interligáveis.

    Noto um bocado também, como outros já mencionaram, que o Hi5 está um pouco a “morrer”, tendo passado a ser domínio quase exclusivo de teenagers no engate, e conheço várias pessoas que recentemente apagaram lá perfis detalhadíssimos, tendo passado para o Facebook. Esperemos que os teenagers não mudem também. 🙂

  3. A verdade é que cada vez mais existem formas de interacção social… e curiosamente não me interessa nenhuma delas mas a escolher seria o twitter.
    Eu acho que nos dias de hoje o mais dificil é manter uma certa reserva para o nível de exposição de cada um.

    No final… temos tantas formas de interacção social na net (cada qual com o seu próprio estilo: MSN e o Windows Live, blogs, twitter, Hi5, MySpace, YouTube, Orkut, etc… até os SMS contam) que penso que cada indivíduo está cada vez mais sozinho no mundo.
    Relaciona-se muito pouco com pessoas cara a cara… e a forma de se estar é muito fugaz perante os outros… às vezes dou por mim a analizar quantas vezes telefonamos aos conhecidos e lhes falamos a viva voz.
    Ahh… não quero com isto dizer que o twitter não é interessante, oK.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*