Ana Ferreira na capa da revista FHM

Ana Ferreira, a apresentadora do programa da TVI «Sempre a Somar», é capa da edição de Março da revista masculina «FHM». A apresentadora, de 25 anos, em entrevista à «FHM» falou da sua prestação frente às câmaras de televisão.

ana-ferreira-fhm

A primeira experiência televisiva de Ana Ferreira aconteceu como assistente no programa da RTP2 «Revolta dos Pastéis de Nata». Posteriormente participou na série «Morangos com Açúcar» e agora dá a cara no programa «Sempre a Somar» nas madrugadas da TVI.

ana-ferreira-1

Paralelamente faz alguns trabalhos como modelo e já participou em desfiles da estilista Fátima Lopes. Veja algumas fotos da actriz neste mesmo artigo.

ana-ferreira

8 Comments on Ana Ferreira na capa da revista FHM

  1. mas este blog é de tecnologia ou de poucas vergonhas? Parecem uns putos a publicar estes artigos, deviam ter vergonha, pk pessoas com uma idade mais avançada tbm tem acesso e ao verem isto.. é um escândalo…

    ou entao publiquem fotos vossas em vez de fotos das outras.. devem andar com desejos..

  2. Ainda bem que tem a coragem de comentar e exprimir a sua opinião.

    1º, isto já não é apenas um blog de tecnologia, mas sim algo generalista.
    2º, por isso mesmo este artigo foi publicado na “secção de entretimento\celebridades (nada tem a ver com tecnologia).
    3º, peço desculpas a todos as pessoas de idade mais avançada que merecem todo o meu respeito.

    Mas no final de contas pergunto-me? Terá este artigo tanto mal? Não creio, mas como sabemos as opiniões dividem-se…

  3. Concordo com o meninoFresh: como toda a gente sabe, ver o corpo das pessoas e ver/fazer sexo são coisas repugnantes que deviam ser abolidas.

    Pelo contrário a violência nas ruas e a toda a hora na tv e em todo o lado é saudável e devia ser incentivada…

    É o mundo que temos, cabeças pequeninas. Se bem que sinceramente nunca vi interesse neste tipo de revistas que basicamente são catálogos de gajos que nem sequer estão nuas…Mas há gostos para tudo…

  4. @Tiago Antunes se calhar para si ou para ti isto nao terá nada de mal. Ja agora porque que nao tera nada de mal? NAo queira comparar este artigo com um artigo de ciencia ou para si é a mesma coisa? 😕 Nao compare uma coisa natural (cência) com uma coisa se assim posso chamar “porca”.

    Qanto a isso este artigo é muito incensato para um jovem como você. ❗

  5. Olá Tiago Antunes, desde já agradeço o respeito com o qual fizeste este blog e como puseste esta noticia aqui, sou amiga da Ana Ferreira e estas opiniões por vezes obrigam-me a ter que comentar, não consigo ficar indiferente! Não te preocupes com este tipo de opiniões, temos que respeitar todas elas, infelizmente ainda existem pessoas que não sabem o que é o trabalho de moda, etc… Mas felizmente essas pessoas já começam a ser uma minuria! E sim deves pôr o que quiseres, o blog é teu, quem tem interesse vê quem náo tem não vê! Felizmente existem vários canais de tv várias revistas vários jornais, etc etc etc, para que todas as pessoas tenham acesso ao que gostam. E para o ” meninofresh” , lolololol para uma pessoa de idade avançada o nome está o maximo! 🙄

  6. Escândalo? 😯
    Confesso que tive que rever o post, porque pensei que me tivesse escapado alguma coisa!! Juro que não percebo… É apenas um comentário nada ofensivo (antes pelo contrário) a uma capa de revista! Ou será que tudo aquilo que expõe mulheres bonitas com 2cm^2 de pele à vista é escandaloso? Então meus amigos tenham cuidado quando as vossas senhoras saem à rua. Toda a gente a olhar… que vergonha!! Respeito, mas tenho uma opinião muito diferente…

  7. Acho que as pessoas devia dar a sua opinião sim, pois já há a liberdade de expressão, mas não auto-criticarem-se, cd um acha aquilo que quer e ninguem tem nd a ver com isso. Na minha opinião as imagens deste blog são imagens vulgares, nada de mais. Maquilhagem e Foto feits por um bom profissional, o uso d fotoshop ou programa semelhante, como acontece no caso apresentado, tiriam o msm efeito em qualquer pessoa. As verdadeiras belezas vêm-se ao natural e sem muitos arranjos 🙂

  8. ..Pessoas_de_idade_avançada passaram o “sexo” p 6o plano…
    E as fotos q aqui puseste não ajudam nada nesse sentido .. Foi esse o problema..
    Abraço e continua o bom trabalho..

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*