A bicicleta do Futuro

A bicicleta é um engenho que pouco tem sofrido evoluções pelo menos desde que me lembro de mim, lembro-me de bicicletas sempre iguais. Claro, os travões e mudanças foram evoluindo um pouco, mas nada de muito diferente que causasse o meu espanto.

Está na hora da mudança e apresento-vos a bicicleta do futuro:

bicicletafuturo

Engraçada não é?

5 Comments on A bicicleta do Futuro

  1. Eu como passo bastantes horas em cima de uma bicicleta, fascina-me um bocado esta evolução, mas acho que para este sistema, se a roda trazeira fosse ligeiramente mais pequena, a bicicleta seria muito mais segura mecanicamente. Ja imaginaram o perigo de alguma coisa prender nas calhas dos rolamentos?
    Quanto á roda da frente não sei como seguraria alguém com aquele sistema.
    E já agora, eu não andava numa biscicleta com um ascento assim, aquilo é o suficiente para não conseguirem saltar, antes de uma queda…

    Ou seja, o designer disto está de parabéns pelo desenho. Mas de resto, é praticamente inconcretizável no meio fisico que temos :P…
    Mas gostei da ideia..
    Talvez um dia destes eu desenhe qualquer coisa baseada nisto, se o responsável não se importar :P…

  2. :mrgreen: Sou fanático por bicicletas! Adoro dar umas voltas sem destino e fazer uns “crosses”! Se as minhas economias subirem nestes tempos de crise, era capaz de me aventurar a comprar uma máquina nova! Ando de olho numa máquina, o grande problema são os 4 dígitos que compõe o seu preço:mrgreen:

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*