Descobri o Last.fm?!

Era uma vez um menino chamado Tiago que não conhecia o Last.fm. Quando pela primeira vez se registou e usou foi amor à primeira vista, um serviço para os verdadeiros adeptos da música!

lastfm

Realmente eu ouvia falar aqui e ali do Last.fm mas nunca me tinha passado pela cabeça registar-me, pois é sempre aquela “chatice” (sofro de preguiça aguda) de ter que efectuar mais um registo… Ao registar-me instalei o seu software para detectar a minha biblioteca musical.

Foi como que instantâneo, e já tinha inúmeras sugestões de outras bandas dentro dos meus gostos musicais no meu perfil. Simplesmente genial, de certo que vou dedicar um tempinho por dia a navegar pelas inúmeras bandas e pelos inúmeros géneros musicais que o Last.fm alberga.

Se ainda não conhece este serviço e gosta de música (o que deve ser muito improvável) é obrigatório o registo no site. Vai ver, vai simplesmente adorar!

5 Comments on Descobri o Last.fm?!

  1. Sim, é mais virado para esses lados, mas é bastante facil arranjar convites (eu devo ter quase 100) o problema agora é o registo, pois dantes ainda se usava uma proxy dos Reino Unido, mas agora já estão bloqueadas. É pena. Se quiseres um convite posso dar, so tens e de conseguir registar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*