Não me venham com tretas isto sim é emprego como deve ser!

O que faria se lhe oferecessem 100 mil dólares para passar seis meses numa zona paradisíaca? Há já quem lhe chame o Melhor Emprego Do Mundo, e não é por acaso. Segundo a The Associated Press, o departamento de turismo de Queensland, Austrália, está a oferecer 100 mil dólares a quem estiver disposto a passar seis meses na paradisíaca ilha de Hamilton, a escrever para um blogue sobre a Grande Barreira de Coral e a ilha.

north-queensland-01

Se o meu inglês não fosse tão mau, eu dizia já para onde ia mandar a candidatura para ganhar um emprego. Já agora preferem blogue em WordPress ou outra plataforma? Se for em outra plataforma vou ter de cobrar um bocadinho mais. Lamento. Só mais uma coisa, nunca mais se lamentem pelos maus empregos que por aí andam.

Além dos 100 mil dólares, do alojamento gratuito numa casa com vista para o mar e do bilhete de avião pago, a única coisa que o feliz contemplado terá de fazer é passear pelas areias brancas das praias locais, mergulhar nas águas cristalinas e explorar as outras ilha do recife, enquanto publica fotos e vídeos dos locais no blogue. Tudo em nome da promoção do local.

A ideia é criar interesse por parte de potenciais turistas, numa época de crise e de recessão mundial.

A iniciativa criou um tal interesse, que foi necessário substituir o servidor por 10 máquinas, para lidar com os pedidos dos internautas.

Quem estiver interessado pode concorrer até aos dia 22 de Fevereiro. Para mais informações, aceda ao site sobre o melhor emprego do mundo. Exame Informática.

4 Comments on Não me venham com tretas isto sim é emprego como deve ser!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*