Como não fazer sexo

Há notícias que me dão uma vontade de rir enorme, e sem dúvida esta que vos trago hoje é uma delas. Existem pessoas muito parvas neste mundo, mas ao nível deste senhor nunca vi. Lembrou-se de ir fazer sexo com um banco de jardim. Talvez seja melhor mostrar a imagem da notícia e vocês que tirem as vossas próprias conclusões.

pic24648

Acidentes acontecem, mas como este…

12 Comments on Como não fazer sexo

  1. o artigo diz:

    “solitario ele tentou aproveitar…”

    Nao havia tambem um tipo chamado “Solitario” que assaltava BANCOS?

    Como podem ver, a versao chinesa de um assaltante de bancos e um oficio completamente diferente… Sorte teve ele em nao ter sido abordado por um “Saltimbanco” chines enquanto estava naquela situacao comprometida…

    @ Claudio Calaca

    😆 pois, mas um dia tao extraodinario para um serralheiro em Hong Kong sera provavelmente um dia perfeitamente normal para um cozinheiro em Hong Kong …

  2. de tão (?) como classificar?..sejamos pacíficas: “incomum” 🙄 foi incluive notícia no nosso telejornais vai p/ 2 anos.
    Mas aminha curiosidade lá ao fundo da mente pergunta-me : “e o k fará ele agora? ou apareceu uma alma caridosa ou a solidão aumentou…

  3. @jonyFG

    Talvez fosse pior se ele fosse a um bordel, parece-me que o protagonista deste tipo de accao era bem capaz de ficar preso no buraco da fechadura da porta principal, para nao falar da bronca que nao era quando o banco de jardin descobrisse :mrgreen:

    Agora mais a serio, ele podia ter beneficiado grandemente da cobertura jornalistica que recebeu, se fosse na europa, ele certamente seria convidado para aparecer na proxima serie do Big Brother, e algo me diz que iria ganhar o concurso, e que sabe fazer mais umas massas em anuncios de televisao para a IKEA (quem alguma vez visitou a Escandinavia durante a juventude sabera de certeza do que estou a falar, sim, muito liberais nesse tipo de coisa… o que devo salientar, e deveras positivo 😀 )

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*