CR9

Todos conhecem a marca CR7, isso mesmo a marca Cristiano Ronaldo. O estranho é que o Ronaldo agora resolveu registar o CR9. No Real Madrid o 7 é indiscutivelmente o Raul. Será que isso quererá dizer que o Cristiano Ronaldo sempre vai mudar de clube e continuar a mostrar toda a superioridade contra os outros jogadores? Bem, se ele continuará ou não a mostrar dribles de brilho sobre os defesas e manter-se uma unidade chave não sei, mas são apostas dignas de poker profissional. E o facto de que ele possuir toda a estrutura de um grande jogador em uma tenra idade dá-lhe uma nítida vantagem contra os outros jogadores.

13 Comments on CR9

  1. Tb já deu para perceber que a marca CR7 não é exclusiva do Ronaldo (www.cr7.pt). Leiam as noticias antes de virem com especulações parvas.

  2. O CR7 ja lhe ficava mal acho que o Cristiano Ronaldo realizou o seu sonho de ir para o Real Madrid e de ser o CR9.
    Parabens!!! 😀

  3. CR9! É um homem pré-destinado para o sucesso! Lembrem se k ele veio depois do Quaresma no Sporting… Onde esta ele agora? Num club e é indesejado, Cristiano é um fenómeno, homem que vale dinheiro fora e dentro do campo!

  4. Po na minha opiniao o CR7(Cristiano ronaldo)tem como marca historica e numero da sorte o “7” mais como nao e posivel a camisa “7” ser dele sim do jogador q tem muito tempo de casa no “Real madrid” “Raul”acho que ele daveria volta pro nume “17”q aconpanhou por muito tempo ele em portugal!!!

    esta registrada varias reportagens de C.ronal o futuro “CR9” que na casa dele em manchester na inglaterra tinha o numero “7” ea sua marca “CR7” por toda casa ate na sala de estar.

    gostaria que vc’s mi respondese uma coisa td bem?
    Sera que o “9” vai substituir a “7”? E vc’s nao acha que na camisa dele deveria ter o velho “C.ronaldo” pq só “ronaldo” esta igual a camisa do “fenomeno” e isso nao legal pelomenos eu acho por ele ser” Cristiano ronaldo”

  5. cr9 e um fenomeno a nivel mundial.era o 7?agora e o 9 boa escolha foi para um clube muito superior ao manchester.parabens!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*