Prison Break oficialmente cancelado

Aquilo que muitos anteviram finalmente aconteceu. A estação norte-americana FOX decidiu cancelar Prison Break, depois de quatro temporadas, exibidas entre 2005 e 2009. O anúncio foi feito hoje (14/1) por um conceituado jornalista norte-americano, Michael Ausiello. Numa conferência de imprensa, Kevin Reilly, o presidente da emissora, anunciou o termino da série protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell, defendendo que “A série correu o seu curso natural”.

prison-break

Para já estão agendados mais dois episódios para a quarta temporada, sem data definida e pelos vistos não estão 100% garantidos. Podem sair por exemplo sob a forma de telefilme (na linha de 24: Redenção). Esperamos que seja um fim digno desta grande série!

Prison Break vai deixar saudades aos fãs (eu incluído) mas como disse o senhor, a série teve o seu período. Fazem bem em acabar agora num estado de graça e deixar saudade, é melhor do que continuar e perder a essência… Mas vai deixar mesmo muitas saudades 🙁

 

➡ Visto na Hotvnews

11 Comments on Prison Break oficialmente cancelado

  1. já vai tarde.
    o que foi uma das minhas series favoritas tornou-se numa autentica fantochada nesta 4ª season.
    tenho pena que tenham de fazer porcaria, e as audiências baixarem para decidirem meter termo à serie, que devia ter acabado na 2ª season..

    quando dizem ” ainda bem que a serie acaba em alta” é ridiculo, porque a serie já esta muito em baixa mesmo.. e

  2. Mas e chegou a ter um fim (concluíram a história?)

    É que séries como o John Doe deixaram tudo no ar…

    Um gajo que ande a acompanhar chega ao fim e não sabe para que andou a ver a série! :oP

  3. “v” isso é a sua opinião, muitos gostam… eu pessoalmente acho que esta quarta série tem sido bastante boa, melhor talvez que a segunda e terceira… mas prontos opiniões são opiniões e só vê quem quer 😉

  4. Contava com mais historia, visto que esta ainda estava muito por revelar e poderia dar pano para mangas para mais uma temporada.

    Mas ok, não sou eu que decido estas coisas, não valerá de nada chorar…

  5. Sinceramente a série já deu o que tinha a dar há muito tempo, já estava mais do que na hora de acabar. Esticaram uma história que acabou de maneira espectacular na primeira temporada para um faz-de-conta interminável… Não vai deixar grandes saudades nestes lados.

  6. calaboa o filha da puta
    vcs n sabem o que falam quem fala mal, é otima o todas as temporadas e deveria ter mais pq tem muitos seriados q n tme nd a ver e tem a´te a 9 temporada e o prison break acaba na 4?
    isso é uma vergonhaa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*