Presença portuguesa na Casa Branca

Uma excelente notícia para os portugueses, sem dúvida. Barack Obama disse que vai haver uma presença portuguesa na Casa Branca. É uma notícia de encher o olho não é? Os portugueses estavam mesmo a precisar de uma notícia destas para subir o ego a este povo triste. O problema é que se trata de um cão. Sim leram bem, um cão para brincar com as filhas do presidente do Estados Unidos da América.

cao_de_agua_portugues_2

Não percebo o interesse num cão destes, para além de ser feio deve dar um trabalhão a limpar e escovar. Enfim de certeza que não vai ser o Obama a dar-lhe ração todos os dias. Já agora se quiserem ver informações sobre o cão de água português vejam aqui. Não acreditam que isto seja verdade? Ok.

5 Comments on Presença portuguesa na Casa Branca

  1. Caros amigos

    Fico contente que seja o cao o portugues escolhido para nos representar na casa branca, este mamifero sera certamente mais capaz de nos representar no mundo, do que qualquer politico actual em Portugal. Na verdade, comeco a questionar se nao seria melhor eleger como membros do parlamento:

    Dr Serra da Estrela

    Engenheiro Rafeiro Alentejano

    Professor Cao de Fila Dos Acores

    e para cargos mais elevados:

    Qualquer Galo de Barcelos (doutorado ou licenciado)

    Na verdade, penso que concordarao comigo, custarao muito menos aos contribuintes, sao incorruptiveis, e certamente nao fariam piores decisoes do que os politicos que temos actualmente no governo.

    Vote PMGP (Partido Mamifero e Galinacio de Portugal) para um pais mais racional e sem falta de racao ops …razao.

    PS nao levem isto a peito, e apenas uma piada 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*