Como deveriam ser os remakes dos clássicos

Por vezes muita gente não gosta de falar em remakes de clássicos até porque na maioria das vezes os jogos que nos marcaram em tempos hoje e aplicados para as tecnologias actuais perdem bastante “qualidade”. Não falo em qualidade de jogo, mas sim aquele brilho que nos fantasiou durante tempos e tempos que já passaram. Por isso muita gente torce o nariz para a inovação dos clássicos. Foi e continuará a ser clássico, mas por favor não lhe toquem. Eis que alguém pegou em clássicos muito conceituados e fez deles algo bastante engraçado. Se são fãs deles, desta vez não vão arrepiar, vejam estas imagens dos remakes feitos em programas de edição de imagem, e digam se não ficavam bem giros. Sonic, Super Mario, Megaman entre outros.

Super Mario Bros.

dori_rem4_01_09_3

Megaman

dori_rem2_01_09_3

Metroid

dori_rem3_01_09_3

Gunstar Heroes

dori_rem5_01_09_3

Rocket Knight

dori_rem6_01_09_3

Sonic

dori_rem_01_09_3

Ideia vista no Meiobit.

14 Comments on Como deveriam ser os remakes dos clássicos

  1. Desculpa, João, gostos não se discutem mas, o sonic & knuckles eram o máximo, altamente viciantes e apesar da tecnologia ter avançado muitíssimo, ainda não houve nenhum game que batesse a adrenalina dos velhos tempos! 😛

  2. que os adores de mario me perdoem…

    mas sonic and knukles 3 foi u melhor classico q já teve nesses ultimos tempos pow, em todos os sentidos, quando pega as esmeraldas e as super esmeraldas fik muito massa coisa q em e um mario agent pod achar tal emoçao … sonic eh mais do q nos podemos imaginar…

  3. que os adores de mario me perdoem…

    mas sonic and knukles 3 foi u melhor classico q já teve nesses ultimos tempos pow, em todos os sentidos, quando pega as esmeraldas e as super esmeraldas fik muito massa coisa q em nem um mario agent pod achar tal emoçao … sonic eh mais do q nos podemos imaginar…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*