O Golpe de Marketing

Excelente, Cristiano Ronaldo estampa-se ao volante de um potente Ferrari de 300.000 euros e esta história vira marketing da companhia de seguros que protegia o seu Ferrari. Que prontamente se oferece para pagar um novo ao jogador.

Isto é triste, pois uns conseguem ganhar problemas com as companhias de seguros que não querem pagar apenas um risco pois não vem no contrato essa clausula, mas pagar um Ferrari ao Cristiano já se sabe a história bate em todos os jornais e televisões e é melhor que uma campanha publicitária porque é uma história verídica.

Há pessoas com muita sorte, não há? Ora aqui está ele:

sem-titulo45

Ronaldo tinha comprado o Ferrari 599 GTB que ontem estampou a 19 de Dezembro último, em Portugal, e porque o carro ainda não tinha completado um mês a seguradora irá agora dar-lhe um modelo igual.

A prenda de mais de 300 mil euros que Ronaldo havia oferecido a si mesmo neste Natal estava há dois dias em Inglaterra. O 599 GTB possui o motor mais potente da Ferrari para a estrada – um V12 de 620 cv que atinge mais de 330 km/h – mas também um completo sistema de segurança (os airbags frontais e laterais foram todos ativados no acidente) que terá salvo o jogador de um susto ainda maior. Record.pt

7 Comments on O Golpe de Marketing

  1. Já agora quanto tempo é que vai ter de esperar ou a Ferrari também quer mostrar serviço? Tenho um amigo que teve de esperar pelo dele cerca de um anito, com visita à fábrica para produção dos acentos…

  2. O Golpe de Marketing; Nota, ñ fiquem a questionarem-se, porque uns valem mais que outros. Ronaldo tem peso muito grande, basta ganhar o que ganha e que bem o merece. Quem pouco ganha e nada tem, é lógico que as companhias de seguros ñ ligam. Diz o que tens e onde saberás o valor “quanto vales”

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*