As 10 cadeiras de escritório mais confortáveis

Como as férias de muitos já ficaram para trás nada melhor do que voltar ao trabalho em grande estilo e com uma vontade enorme de estar sentado em frente ao computador. Esta dica só se aplica para aqueles que trabalham em computadores o dia inteiro. Bem mas como estava a dizer nada melhor do que ter as melhores cadeiras do mercado para podermos trabalhar em grande estilo e sempre confortáveis. Eis algumas delas.

home-chair-2_0

workbaychair kirkchair embody1a daybed Stokke_Gravity_balance_chair chairbot ayur-chair rfid-chair renegade-gaming-chair zero-gee

5 Comments on As 10 cadeiras de escritório mais confortáveis

  1. Para a tua secção de cadeiras, fica aqui o link de umas “especiais de corrida”, literalmente!
    Fazem parte de um projecto conceptual de graduação de um aluno de Eindhoven, nos Países Baixos – Jelte van Geest – é o designer que criou estas cadeiras que seguem o portador do cartão de biblioteca por onde este ande. É prático para quem usa, mas será que não vai ser um transtorno para os outros? Ou ainda será que não haverá congestionamento de cadeiras nos corredores?
    Só vendo… 🙂
    http://www.youtube.com/watch?v=2Dgaz6NIUFk&eurl=

  2. Pessoal achei uma barganha!!

    Eu estava procurando cadeiras ergonomicas e acabei achando o site http://www.idepot.com.br, são vendedores da flexform, Uma exelente marca tanto quando ou melhor que a giroflex ou alberflex, melhor que a aeron, que é importada e neste site custam super barato, se vc pedir orçamento eles dão super descontos além do preço do site que jáestão baixos até 40% de desconto. Comprei uma cadeira bacana com todas regulagens por R$250,00 com frete gratis e em 4x sem juros.

    Eu acho que foi um bom negócio.

    A um ano uma similar de uma marca chamada Marelli móveis para escritório,ela quebrou em 6 meses,e a garantia não cobria.Na alberflex a garantia era de 12 meses, também não vou arriscar de novo. Né

    Ainda ganhei 5 anos de garantia pela Flexform!

  3. Querida Marivone,

    O consumidor brasileiro geralmente visualiza a estética e principalmente o melhor preço.
    Digo que não é errado. São poucos que podem desembolsar sem preocupações aquilo que é melhor.
    Vivemos hoje em um mundo capitalista, onde um comerciante tenta se prevalecer dos demais visando o público alvo dele.
    A cadeira em questão, que a senhora adquiriu por 250,00 reais provavelmente não utilizou a mesma matéria-prima de outra cadeira que custará o dobro do preço, ou, provavelmente não possui recursos que a “mais cara” tinha.
    O que eu quero dizer, é que não devemos nos iludir com o preço tão barato.
    Conheço a marca Giroflex, ela da em todos seus produtos, 10 anos de garantia, o dobro da Flexform.
    Conheço também a Aeron, uma cadeira que virou ícone internacional, e que sua garantia é de 12 anos.
    São anos de estudos, designers renomados para projetar e fabricar uma boa e confortável cadeira.

    Espero que tenha sucesso com o produto comprado.
    Costumo dizer que para todo produto existe uma necessidade diferente, isto quer dizer que em determinados casos é mais valido comprar uma cadeira do shopping matriz por 75,00, isso é uma questão de tempo de uso e importancia com sua própria saude.

    Um grande abraço,

    Felipe

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*