Sócrates – o ministro “ahhh parecia!”

Hoje ao ver o pudim de ovos da minha mãe lembrei-me de uma coisa: o senhor primeiro ministro é como este pudim! Parecia! Pois é… Quando a minha mãe desenformou o pudim de ovos que fez ela pensava que ia ficar com mais caramelo, mas aquilo ficou com pouco (não faz mal porque não gosto muito de caramelo). Agora em como é que o sr. Sócrates se assemelha ao pudim? Bom…ele diz que é do PS.  Mas eu estou à espera do dia em que ele chega à televisão e diz: “Ahahah! Enganei-vos, eu não sou do PS. Parecia!”

Claro está que ele não estaria a dar uma novidade, mas pelo menos estaria a admitir, certo? Mas também quando esse dia chegar a Manuela Ferreira Leite vai dizer: “Olhem, aquilo de suspender a democracia não era ironia.” E espero que outras verdades apareçam por aí, mas isso seria sinal que o fim do mundo estava mesmo à porta, mas a esperança é a última a morrer certo? Por isso, concluindo devo afirmar: o Sócrates é como o pudim da minha mãe!

jose-socrates-1

Artigo retirado do meu blog pessoal Uma Folha em Branco

11 Comments on Sócrates – o ministro “ahhh parecia!”

  1. olá.
    é verdade…epá esses pontos dwe exclamação, são todos de entusiasmo por me ver por aqui? xD
    Já alterei para Alexandra Rolo e sim é o meu nome (pelo menos parte dele) xD
    E pronto yatta! xD
    já agora pergunto…foste o responsável pela foto do sr ahhh parecia?
    se quiserem um artigo original também se arranja xD

  2. loooool…olha que nem sempre o que é grande é bom :p
    até postaria aqui mais frequentemente, mas vocês não estão a pôr as mulheres como autoras (mesmo que fossem em part-time :p)
    em que post é que comentaste? é que eu não recebi nada no meu mail…
    as minhas comparações pelo menos são originais…quantas pessoas é que já compararam o primeiro ministro com um pudim de ovos caseiro? xD

  3. pois, mas olha que não deixaste comentário nenhum porque eu recebo todos os comentários do meu blog no meu mail, tal como estou a receber os comentários feitos a este post (como podes ver pela rapidez com que te estou a responder).
    Olha que eu não percebo muito de computadores, apenas aquilo que preciso para sobreviver xD, mas achei o openID muito fácil de perceber e de utilizar…
    viva o openID

  4. Lol… sabia que o pm tinha e tem muitos adjectivos (todos eles maus) agora pudim é que desconhecia e ainda por cima com caramelo… não pode! :mrgreen:

  5. Bem, uma pessoa esta a passear pelo GlobPT e vê a entrada deste artigo, olha para os comentários e vê 13, pensa… já estão a falar mal do socrates!

    Afinal não, estão a mandar “pedrinhas” uns aos outros e a brincarem! 😆

    Socrates, desta vez safaste-te!

    Uma observação à foto. Que raio porque é que quando estou a ler o texto e olho depois para a imagem parece que ele esta a mexer a cara? Estou bêbado ou quê?! xd

  6. Epá ó joão, no meu blog tá la no meu perfil “Nome: Alexandra Rolo” acho que isso quer dizer alguma coisa xD, mas as pessoas “normais” chamam-me Xana, e se isso está no perfil do meu blog, acho que quer dizer que sou eu, não achas? xD

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Sócrates - o ministro “ahhh parecia!” | Splog

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*