Ainda existem raparigas e senhoras na blogosfera?

Antes de mais vou começar por explicar esta coisa de um GlobPT renovado ou de um novo GlobPT. Olhando atentamente para o domínio, e vendo com olhos de ver, GlobPT não tem muito a ver apenas com tecnologia, tem a ver com um globo, com uma esfera de informação bloguística, preservado a qualidade e diversidade e actualização nos seus conteúdos.

Penso que foi sempre espírito do GlobPT fazer passar a opinião de cada editor aos diversos visitantes, existindo sempre esta troca de opiniões, no fundo fazendo aquilo que a meu ver se pretende com um blog, dar uma opinião mais pessoal às informações ou então apenas divulgar informações úteis a todos vós.

Meninas, senhoras e raparigas cheguem-se para a frente!

Neste seguimento pretendemos também alargar a vasta lista de editores do GlobPT ao “público” feminino. Que oferecemos? Bem diria que somos uma equipa bem formada, todos de olhos azuis, 1.80 de altura, sem barriga e com a musculatura toda no sítio.  Se realmente virmos que somos 12 as raparigas poderão optar pelo que mais lhe agradar, depois divulgamos as fotos.

Mas agora falando um pouco mais sério, o GlobPT procura raparigas, mulheres, senhoras, com gosto pela blogosfera e pela partilha de conhecimento. O tema? Isso não interessa muito, porque os rapazes são muito ligados para as tecnologias as raparigas deviam ser mais ligadas para a cultura, mas também não é por aí. O mais importante de tudo é termos por cá raparigas, que escrevam como as raparigas escrevem, que eu sei que há por aí muitas artistas. A idade não interessa nada.

Vá meninas registem-se não custa nada escrever um artigo sobre um tema ao vosso gosto. E quase que aposto que os artigos de raparigas serão os mais comentados. Agora quero ver quem será a primeira corajosa.

Mas também queríamos…

Bem se houver algum rapaz, ou senhor interessado não fique a olhar inscreva-se ali na barra lateral está um link para registo não custa nada pertencer à esta super equipa. As páginas pessoais já estão a funcionar, vai haver feeds para todos os utilizadores e tudo. Um universo de gente com bastante qualidade. Os temas são o que menos interessa pois há para todos os gostos.

http://globpt.com/wp-content/uploads/2009/01/network.png

AMIGAS e amigos registem-se!

2 Comments on Ainda existem raparigas e senhoras na blogosfera?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Meninas 101

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*