Milhares já fizeram o download do Windows 7

Com a apresentação prevista para o próximo dia 7 de Janeiro, o irmão mais novo do Windows Vista, o Windows 7 está a ser um sucesso de downloads na sua versão Beta.

windows-7-testing

Lembro que a versão Beta foi disponibilizada no final do passado mês de Dezembro. Neste curto espaço de tempo, este software é já partilhado por milhares de utilizadores a partir da rede de torrents. De entre os principais sites de torrents encontram-se o The Pirate Bay e o Mininova.

Foram cerca de 10 cópias as anexadas pelo Pirate Bay que foram partilhadas por 10 mil utilizadores, já a Mininova anexou 20 cópias, partilhadas por aproximadamente 25 mil internautas.

Segundo comentários espalhados pela Web, o Windows 7 da Microsoft tornou-se um programa bem mais estável que as versões anteriores. Sites especializados na matéria, como o Technicist, já divulgaram tutoriais que mostram como fazer com que o novo software possa ser utilizado em conjunto com outros Windows instalados no PC.

Apesar da euforia, especialistas voltam a sublinhar que qualquer instalação de programas pode representar um risco para a nossa máquina e que utilizadores sem experiência devem tomar todas as precauções .

in Terra Tecnologia

6 Comments on Milhares já fizeram o download do Windows 7

  1. Carlos Faria, tem razao, seja mac, linux em pc, ou linux em mac ou ate mesmo x box, no fundo u unix sempre superou o dos, mas a verdade e que por mais que concorde consigo, ainda uso windows porque devido a minha profissao no dominio dos new media e tecnologias de informacao me obriga a usar programas apenas disponiveis para windows. Para o utilizador comum, os mac sao caros e o linux unfamiliar,e por isso a microsoft vence por um lado:

    -o utilizador com pouco dinheiro usa windows.

    e perde pelo outro:

    -o utilizador com pouco dinheiro usa windows pirata.

    Os virus comecaram em 76 se nao estou em erro, devido a microsoft inventar propriedade intelectual para o software, despertando odios na comunidade de programadores que a ajudou a desenvolver o sistema de borla… e dai o resto adivinha se…

    No fundo quem perde sao todos.

    N Lopes

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*