Wook disponibiliza 1 milhão de livros grátis

Chama-se Wook, e é a maior livraria virtual de portuguesa.

A Wook irá disponibilizar de forma gratuita, já a partir de amanhã e durante três dias, cerca de um milhão de livros, com o intuito de promover e incentivar, desta forma, o gosto pela leitura.

A Porto Editora pretende com esta campanha, permitir «durante três dias, em determinadas horas, disponibilizar um milhão de livros com 100 por cento de desconto».

Segundo a editora, proprietária da Wook, estarão online livros como “A Viagem do Elefante” de José Saramago, “A Vida num Sopro” de José Rodrigues dos Santos e “O Priorado do Cifrão” de João Aguiar.

A editora anunciou ainda, que «Os primeiros mil clientes que tiverem a sorte de encontrar um dos seus livros preferidos com 100 por cento de desconto, e rapidamente confirmarem a encomenda, serão os felizardos».

Uma excelente oportunidade para os fãs de leitura! 😉

in IOL Diário

7 Comments on Wook disponibiliza 1 milhão de livros grátis

  1. É terça, quarta e quinta!

    É grátis e até consegui apanhar a hora em que isso aconteceu mas tornou-se impossível navegar no site. Só lentidão e páginas que não carregavam devidamente. A zona de login nem sequer estava disponível. A adesão deve ter sido tanta que os servidores deles não estavam preparados para tanto trafego.

  2. Calhei de ser um dos vários usuários que não conseguiram entrar no site e quando entrei disseram que já tinha acabado! E a publicidade é altamente enganosa! Eles não vão dar 1 milhão de livros, esse é o número de livros que existem na livraria. Eles vão dar apenas 1000 (será que é mesmo???). É preciso ter muita lata para enganar desta forma as pessoas. Muita prosa têm eles!

  3. Grandes tangas.. vi esta promoção mal começou e n konsegui uma unica vez entrar no site e fazer pedidos, nem aquela mensagem para 10 pessoas para enviar, que dava conhecimento do momento wook consegui enviar e ficou horas a tentar e nada.. é de certeza publicidade enganosa!Ng dá nada a ninguem hoje em dia, ja dizia o joao cesar das neves, n há almoços gratis!!Bem perderam um cliente, e a todos que conheço que gostam de leitura e que compram livros, vou lhes informar de que este n é um bom site para a compra de livros, pq se fazem isto entao sao capazes de mto mais e pior..

    e ponho uma cruz a porta destes gajos!
    xulos

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Wook - A imagem do momento « Webismo
  2. Wook – A imagem do momento « Ipsis Verbis

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*