Magalhães só “para aluno ver”

Bem, o nosso Primeiro Ministro não para de supreender… Pois vejam lá que o senhor entregou portáteis Magalhães numa escola de Ponte de Lima na semana passada e, finda a cerimónia de entrega, os computadores tiveram de ser devolvidos pelos alunos.

Fonte da escola citada no jornal Sol explica que as crianças já sabiam que teriam de devolver os computadores, pois ainda há «questões administrativas a tratar».

Sabe-se que os computadores estão na escola, mas não se sabe «quando é que vão ser distribuídos».

Aparentemente, ainda há que «preencher toda a papelada e os pais que não estiverem abrangidos pelo primeiro escalão da acção social escolar vão ter de fazer o pagamento do computador».

Apesar da visita do primeiro-ministro, os 185 alunos da Escola do Freixo inscritos no primeiro ciclo ainda não sabem quando é que vão receber o Magalhães e foi-lhes explicado que os computadores tinham de ser devolvidos por terem problemas de bateria.

 

Isto parece uma anedota 😀 Muito bem senhor primeiro ministro!

 

Fonte: Exame Informática

1 Comment on Magalhães só “para aluno ver”

  1. Este nosso Primeiro Ministro é um grande “homem”.

    Quem seria tão reles ao ponto de dar computadores com problemas de bateria às criancinhas… fez muito bem senhor ministro em voltar a recolher os computadores… 👿

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*