Qualidade do blog

Como muitos de vós já se aperceberam, os meus posts têm vindo a perder progressivamente a qualidade. Ok pronto, não eram grande coisa, mas agora estão piores…

O motivo para este descalabro, deve-se ao facto de estar muito ocupado na minha actividade profissional, ficando assim com o tempo muito reduzido para cá vir.

Ora, como bem sabemos a pressa é inimiga da perfeição, e é essa pressa que fica “postada” no blog. Para além da pressa, muitas das vezes, chego a casa sem ideias e sem inspiração…

Queria agradecer a todos os visitantes diários que, apesar do blog estar muito longe do seu melhor, continuam a passar por cá. Não podia deixar de agradecer aos dois Tiagos, Antunes e Cruzeiro, o apoio, que desde o inicio me têm dado, mesmo sabendo que o Wallace não é um “pró” em matéria de informática.

A todos um muito obrigado pelo voto de confiança, sempre que possa tentarei aumentar a qualidade do meu trabalho no Glob-PT.

2 Comments on Qualidade do blog

  1. Wallace os teus posts são de qualidade e és o k mais posts e vida tens trazido… Eu sempre k posso posto algo mas o tempo é apertado :S E o boss de certeza que tb tem as suas coisas..
    CumpZ e continuação de bom trabalho 😉

  2. Os meus pedidos de desculpas a todos os editores e visitantes, mas tal como o Wallace, desde que começaram as aulas o meu tempo é praticamente nulo, e o que resta e para estudar, ou fazer a dor de cabeça do projecto de final de 12º.

    O que vale são os fins de semana, mas nem todos, por exemplo hoje andei praticamente toda a tarde out porque sou da comissão de festas da minha terra, e coube-me também as tarefas de ajudar a preparar tudo…

    Enfim, é nestas alturas que digo que os dias deviam ter mais umas tantas horas…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*