Globpt Insólito

Pensa que já viu empresas para tudo e que tal uma do tipo “Marido aluga-se”!

Parece brincadeira mas não, “Marido aluga-se” é o nome de uma empresa argentina, que como o próprio nome indica, arranja um marido à medida para qualquer mulher que pretenda ter um marido habilidoso ou um marido que esteja farto de aturar a mulher e precise de um substituto.

O “marido de aluguer” pode fazer várias reparações e até instalações eléctricas (quem sabe “fazer a manutenção” à dona de casa) por apenas 50 pesos, cerca de 15 euros.

A filosofia da empresa é «Cansada de que o seu marido a deixe pendurada com as reparações lá em casa? E você, farto de que a sua mulher lhe peça para arranjar isto e aquilo? Deixem de discutir! Marido Aluga-se è a Solução!».

No entanto, apesar das boas intenções desta empresa, que conta já com uma boa quantidade de clientes, na sua maioria mulheres solteiras, divorciadas ou viúvas, e de disponibilizar um catálogo de reparações eléctricas, electrónicas, de carpintaria ou de canalização, tem havido alguns mal-entendidos.

Segundo o dono da empresa, Daniel Alonso, já houve mulheres que confundiram as coisas e que ligaram pela madrugada para a empresa a dizer que precisavam de um homem.

A julgar pela aderência por parte das sehoras, se em Portugal aderirem a este mercado muito provavelmente também vou-me candidatar a “marido de aluguer”. 😀

in Portugal Diário

2 Comments on Globpt Insólito

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*