Novos MacBook e MacBook Pro

Steve Jobs anunciou hoje no seu evento “Spotlight turns to notebooks” as actualizações na sua linha mac. Falo agora nos novos MacBooks. Estes apresentam um design parecido com o MacBook Pro, mas menor. Dentre as novidades, o novo modelo virá com: trackpad de vidro, placa gráfica NVIDIA 9400M e luzes indicadoras da bateria na lateral. Serão dois modelos: um mais básico com tela ultra-fina 13.3 polegadas retro-iluminada por LEDs.

O Processador, um Intel Core 2 Duo a 2.0 GHz, 3MB L2 Cache, 2GB de memória RAM 1066MHz DDR3, processador gráfico integrado GeForce 9400M com desempenho superior e metade do tamanho, 160GB de HD e SuperDrive. O segundo modelo virá com processador 2.4GHz e HD com 250GB de capacidade.

Os novos MacBooks Pro continuam com as suas drives slot-loading, conector de força MagSafe e seu indicador de bateria foi alterado para o lateral (como no MacBook). Além disso, trazem portas Gigabit Ethernet, FireWire 800, duas USB, uma Mini DisplayPort (padrão em todos os novos Macs), slot ExpressCard, entrada/saída de áudio, Bluetooth e Wi-Fi.

Um modelo de US$1.999 virá com um processador Intel Core 2 Duo de 2,4GHz, 2GB de RAM DDR3 e HD de 250GB a 5.400RPM; o de US$2.499 trará uma CPU mais rápida de 2,53GHz, o dobro de cache, 4GB de RAM e o dobro de memória gráfica e 320GB de HD, também a 5.400RPM. Ambos são de 15,4 polegadas. Pode saber mais no site da Apple.

5 Comments on Novos MacBook e MacBook Pro

  1. bons olhos te vejam 😉
    mais uma vez os bonitos e cobiçados macbooks… aai,ai, quem me quiser oferecer tá a vontade, comprar não compro :mrgreen:

  2. facto, sao caros.
    facto, todos querem bom e barato
    facto, apple é o que é e vale o que vale, compra-se, paga-se e obtém-se.

    bom, até parece q nao ha mais portateis assim tao caros. ainda ontem vi um vaio na vorten 1.299 euros, okok vinha ja com mais 2 gb que o novo mac book de entrada (ma sera +100euros tmb) de resto, estive a ver pq ate parecia de aluminio, mas afinal era platico. ao fazer pressao a ver se era duro aquilo abalava de tal forma q o DVD nao abria… fiquei desapontado. pq para mim a Sony na familia VAIO tem produtos muito bons mesmo, eles fabricam tmb a tecnologia, depois temos a dell e o resto anda por ai muito perto do “plastico comum”… agora estes novos macs ate q sao uns mimos.
    nao tenho guita, pois ha sempre os belos Acer do office center aí nos 350 euros.
    é como tudo, obtem-se o que se paga.
    caro seria um acer de 1500 euros q depois de 6 meses ja nao vale 1 terco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*