Steve Jobs anunciou hoje no seu evento “Spotlight turns to notebooks” as actualizações na sua linha mac. Falo agora nos novos MacBooks. Estes apresentam um design parecido com o MacBook Pro, mas menor. Dentre as novidades, o novo modelo virá com: trackpad de vidro, placa gráfica NVIDIA 9400M e luzes indicadoras da bateria na lateral. Serão dois modelos: um mais básico com tela ultra-fina 13.3 polegadas retro-iluminada por LEDs.
O Processador, um Intel Core 2 Duo a 2.0 GHz, 3MB L2 Cache, 2GB de memória RAM 1066MHz DDR3, processador gráfico integrado GeForce 9400M com desempenho superior e metade do tamanho, 160GB de HD e SuperDrive. O segundo modelo virá com processador 2.4GHz e HD com 250GB de capacidade.
Os novos MacBooks Pro continuam com as suas drives slot-loading, conector de força MagSafe e seu indicador de bateria foi alterado para o lateral (como no MacBook). Além disso, trazem portas Gigabit Ethernet, FireWire 800, duas USB, uma Mini DisplayPort (padrão em todos os novos Macs), slot ExpressCard, entrada/saída de áudio, Bluetooth e Wi-Fi.
Um modelo de US$1.999 virá com um processador Intel Core 2 Duo de 2,4GHz, 2GB de RAM DDR3 e HD de 250GB a 5.400RPM; o de US$2.499 trará uma CPU mais rápida de 2,53GHz, o dobro de cache, 4GB de RAM e o dobro de memória gráfica e 320GB de HD, também a 5.400RPM. Ambos são de 15,4 polegadas. Pode saber mais no site da Apple.
285 Hits
Enviar por Email
Imprimir
Link do Artigo




bons olhos te vejam
mais uma vez os bonitos e cobiçados macbooks… aai,ai, quem me quiser oferecer tá a vontade, comprar não compro