Onda negra na economia mundial

Desculpem; desculpem-me todos os editores e atentos leitores do blog, mas a vida de um estudante também não é fácil. Principalmente quando se está no 12º ano a dar tudo por tudo para acabar com uma média razoável. São aulas das 8.30h até muitos dias às 18.00h; claro muitos dias a carga horária é mais leve mais contudo esse tempo é rapidamente esgotado com a elaboração do projecto de final de curso, com o meu aerogerador e toda a sua teoria.

Novidades sobre o mundo da tecnologia? Desculpem ando um pouco desligado, tenho de investir umas horas a ler o meu google reader, a por-me novamente informado sobre todas as novidades. Até porque com todo este escasso tempo só resta espaço para ver os noticiários nas horas das refeições, e, nem daí me consigo por a par de novidades tecnológicas. O que tenho assistido por dias consecutivos é apenas e exclusivamente a Crise. A crise que afecta e está cada vez mais a afectar as bolsas mundiais.

Não sei até onde tudo isto irá parar, mas pelo que tenho visto nos noticiários, como referi acima, não parece estar perto do fim toda esta problemática… Eu que até estava tentado a comprar um dos novos modelos dos ipod’s (talvez o nano ou o touch) chego-me atrás a cada dia que passa. Não está fácil, a economia não está optimista, não será esta de certo a melhor altura para fazer investimentos em gadgets dispensáveis.

3 Comments on Onda negra na economia mundial

  1. Bons olhos te vejam Tiago 😉
    É como dizes, a crise aperta e não se sabe onde vai parar… E cada vez mais hesitamos em comprar muita coisa que gostaríamos…
    Quanto à tua ausência, percebo-a muito bem pois para mim também não tem sido fácil dispender tempo nestas coisas…

  2. È verdade isto não fácil, mas o pensamento negativo não será opção para recuperar a economia, penso que isto será uma fase e que antes do final do ano a economia irá recuperar. 😉
    Aproveito também para deixar o meu pedido de desculpas por não ter postado nada estes últimos dias… 😕

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*