iPod morrerá em breve

Em entrevista exclusiva para o jornal britânico Telegraph, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, afirmou que o iPod tem os dias contados: “O iPod viveu uma longa vida como o número um. É igual a coisas como rádios transistores e Walkmans; eles acabam por morrer depois de um tempo.”

“É algo que todo mundo acaba por comprar, um, dois ou mais. Chega-se ao ponto em que estes estão em todos os lugares, tornam-se muito baratos e acabam por não vender tanto”, comenta Woz. A sua sugestão — para a indústria da informática, como um todo — é uma desaceleração no passo.

Não deixa de ter fundamento esta opinião, porque não é mais que a pura realidade. Mas acredito que a Apple com novos modelos e com uma vasta gama de cores saiba sempre dar a volta por cima, para que nunca se chegue a uma saturação de um único modelo. Mesmo podendo o mercado ficar saturado, eu gostava de possuir um!

3 Comments on iPod morrerá em breve

  1. e eu também 😛
    E não acredito no que este senhor diz… As pessoas acham graça aos bichinhos e com gamas renovadas vendem-se sempre..

  2. Se o iPod acabar, seria o mesmo que dizer “a Nestlé vai deixar de produzir comida para bébé” – O buzz está criado, agora falta saber se o consumidor segue a cantiga ;)!

  3. Um dia tudo acaba… o iPod “morrerá” certamente, mas com certeza terá um substituto à altura. 😉
    A Apple não irá querer perder um mercado que dominou durante tanto tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*