Gatos envenenados

Pois já sei que o blog é sobre tecnologia, e não é um blog pessoal.

Peço desde já desculpa ao Administrador, a todos os colaboradores e leitores do Glob-PT, por escolher este espaço para libertar a minha frustração.

Se alguém quiser eliminar o post, seguramente irei compreender, no entanto não posso deixar de relatar aqui a minha frustração e revolta.

Muito evolui-se a nivel tecnológico, mas então e a nível mental?

Como é possível que em pleno século XXI, exista alguém com mentalidade tão vil, tão cobarde!?

Curiosamente, o meu primeiro post de hoje foi sobre o gato fedorento, quem poderia imaginar que o meu último post de hoje seria também ele sobre gatos, com a diferença de que se de manhã era um post humorístico, o da tarde é totalmente o oposto.

È revoltante voltar do trabalho cansado e deparar-se com uma imagem tão triste. Que mal fizeram os meus gatos a esse “senhor”ao ponto de envenená-los. Que mal poderão ter feito, ao ponto de outro animal menos irracional do que eles, ter posto termo à sua vida?

Já nem sei o que diga nem o que faça, a minha pena é que apesar de saber quem foi, não tenho provas que o incriminem…

O “senhor das alfaces”, o envenenador, deve tê-lo feito simplesmente, porque talvez algum dos gatos escavou um buraco numa infima parte da sua adorada horta de alfaces, ou então porque dá-lhe prazer ver um animal agonizar…

Deixo um apelo a quem lê este post, se têm conhecimento de alguém, ou algum “senhor das alfaces”  que comete este acto cobarde e irracional, não deixe de contactar as autoridades.

Infelizmente hoje foram os meus gatos, amanhã poderá ser o seu animal doméstico.

Quanto a esse “senhor”, mais cedo ou mais tarde há-de paga-las.