Super Blog Awards, a perfeita palhaçada!

“Olha-me este está com dor de cotovelo por não estar no top…”, é de certo já o que muitos estão a pensar sobre mim e sobre este artigo. Mas ao contrário do que possa parecer não estou com dor de cotovelo, pois tenho perfeita noção que apesar do bom trabalho desenvolvido pelo globpt ainda existem inúmeros blogs ao nosso nível, se não superiores.

Mas por exemplo ao ver os finalistas da categoria de tecnologia, damos de caras com blog’s perfeitamente obscuros na blogosfera com apenas dez ou vinte artigos, sem apresentarem quaisquer comentários. Por favor, as votações foram viciadas e isso está à vista de qualquer um, só não vê quem não quer, para mim, este foi o pior concurso dos últimos tempos. Contudo, parabéns aos merecidos vencedores.

9 Comments on Super Blog Awards, a perfeita palhaçada!

  1. Eh pá estas votações não me aquecem nem arrefecem. O que é preciso é trabalhar afim de conseguirmos informar melhor os nossos leitores e visitantes o resto são balelas. 😉

  2. tou solidario…na verdade dos que tao no podio so dois tem merito, os restantes nao tem merito nenhum…os ultimos 3 nem conhecia…e o ultimo é um blog que tem um post por cada 3 meses…

  3. Acho que só os 2 primeiros que estão no top têm mérito, mas também não conheço muito os outros….
    Mas vocês bem que podiam actualizar mais este blog. Porque dos 7 que participam, apenas 4 os tenho visto a postar, e apenas o Wallace costuma postar várias vezes ao dia 😐 .
    Acho que este blog já teve melhores dias, mas se tiver mais conteúdo dia a dia, ficará entre os melhores 😛

  4. @fuerza-t,
    Não deixa de ser verdade o que disse mas, cada membro tem a sua vida, e acredito que para muitos, como eu, com a vida de estudante sobre pouco tempo para actualizar o blog.
    Contudo também preservamos a qualidade e não a quantidade. Quando conseguirmos unir as duas, melhor! 😉

  5. Boa noite. Agora disseste tudo …super blog awards , super palhaçada…!
    O meu blog era um dos inscritos no dito concurso, na categoria sociedade. Blog que se manteve desde o inicio das votaçoes até ao final ( facto constatado por muitas pessoas) sempre nos tres primeiros lugares. Quando acabaram as votaçoes e todos nós tinhamos acesso ao ranking, o blog encontrava-se na 3ª posiçao. Mas quando foram conhecidos os finalistas, o blog já nao estava na 3ª posiçao, nem na 4ª …nem tao pouco na 5ª posiçao. Simplesmente desapareceu . O que dizer disto? As pessoas responsaveis pelo concurso limitaram-se a nada dizer.

    Por isso entendo perfeitamente e concordo mais ainda com o que dizes neste post, e só quem for cego é que nao vê que as votaçoes foram viciadas.
    E basta como tu dizes , espreitar alguns blogs finalistas e ver o numero de comentarios.

    Parabens pelo vosso blogue 😉

    beijinhos

  6. Mais uma palhaçada…do dito concurso. Nao sei se foi o vosso caso…mas conforme anunciado os blogs que ficaram entre a 6ª e 10ª posiçao, recebi um mail para ajudar a escolher o melhor blog da minha categoria …
    Agora experimentem copiar este link : http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/votacao2.aspx?guid=FEF050B4-845B-4319-A1DC-24FD56A80539 , que é precisamente da pagina onde se pode votar …mas qualquer pessoa que copie o link …consegue votar e mais do que uma vez.
    CONCURSO VICIADISSIMO….ENFIM!!!

    Super palhaçada mesmo …

  7. É verdade, pensei que de facto fosse o único a achar estranho tais factos, o que me levou a escrever um post mas a chamar a atenção de cerca de 95% dos blogs vencedores, pertencerem ao blogspot!!!

    Cada vez tenho mais certeza de que “não há almoços grátis”

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*