Messenger offline a nível mundial

O Windows Live Messenger, também conhecido por MSN, continua esta quinta-feira a apresentar problemas em vários países, nomeadamente Portugal. A Microsoft, contudo, ainda não informou acerca do motivo da falha.

O problema foi confirmado ontem pelo suporte técnico da companhia, altura em que o MSN saiu do ar, mas já está manhã «a Microsoft identificou dificuldades de ligação», adiantando que está «a identificar a causa e tomará as providências necessárias».

Apesar de ter prometido «solucionar o bug o mais rápido possível», a empresa de Bill Gates, 24 horas depois de ter identificado a falha, ainda não esclareceu qual seria o problema que está a motivar a instabilidade no sistema, vivenciada por utilizadores em todo o mundo.

Há centenas de relatos em blogs e em contas do Twitter que dão conta das dificuldades para conseguir entrar no programa e, mesmo quando se consegue, existem problemas em trocar mensagens com os outros contactos da lista. Em Portugal, além destas falhas, há quem apareça offline para os seus contactos, mesmo estando online e podendo conversar; in Diário Digital.

4 Comments on Messenger offline a nível mundial

  1. O pior e q ja 3 😈 dias q nao th msn nao sei eu bem pk e aparece o mxm erro da pic mas o meu tem um extend code…enfim 🙄

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*