Globpt Insólito

Os padres estão eufóricos, será o fim do mundo que se aproxima?!

Ainda há pouco tempo, relatava aqui, o caso de um padre que queria criar um concurso de Miss Freira, hoje trago-vos o caso de um padre que foi preso por cultivo de cannabis.

A sério!

Um padre búlgaro está sobre vigilância policial devido a uma plantação de cannabis. O sacerdote afirma que não tem nada a ver com a plantação e que esta é uma dádiva de Deus.

Apesar de já ter sido preso por sete vezes, o padre, chamado Cyril Papudov nega sempre a autoria do cultivo, e o facto é que a polícia nunca o apanhou de facto a cultivar as plantas.

Segundo Papudov, as plantas cresceram ali sozinhas e são uma dádiva de Deus (imagino que Jesus seja seu cúmplice). 😀

Já a polícia relatou à imprensa local que “tem havido fortes suspeitas ao longo dos anos sobre o que está a acontecer com estas plantas.” Ele (o padre) é um homem que usa uma batina e por isso muitas pessoas não querem pensar mal dele, mas honestamente se alguém tem uma enorme plantação de cannabis no seu quintal, é altamente improvável que fique ali sentado a admirar as suas propriedades hortícolas.”

As autoridades policiais acreditam que a melhor forma de perceber o que se passa é colocar a plantação sob vigilância durante 24 horas sobre 24 horas.

“Apesar do homem envolvido ser um membro da Igreja, achamos que a operação de vigilância é necessária. Ao vigiarmos as plantas podemos ter a certeza que o caso é como o homem o descreve, e acabar, de uma vez por todas, com as suspeitas do propósito destas plantas”, concluiu a fonte policial.

Com esta fiquei intrigado com a fonte de riqueza do Vaticano, será apenas proveniente da boa vontade dos fiéis?!

È melhor parar com especulações e acreditar mesmo que foi milagre! 😯

Eh lá ás tantas até escrevo um livro: “O milagre do padre Papudov!” 😀

in Quiosque AEIOU

6 Comments on Globpt Insólito

  1. é perciso ter uma granda lata como é padre pensa que pode fazer todo então eu tambem possp plantar uma e não vou presa

  2. é perciso ter uma granda lata como é padre pensa que pode fazer todo então eu tambem possp plantar uma e não vou presa

  3. Esse padre eh Foda msm, naquele dia lá ñ deixou eu nem dar um pega na coiisa, e eh pq ele tem uma plantação. eu quero eh mais q ele se lasquei.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*