Um país tão bonito…

Andava eu a ouvir um programa de rádio do Nuno Markl, hoje de manhã, quando o homem revela este exemplo de como o português consegue ser bastante criativo.

Uma rapariga, que muito se orgulha em ser portuguesa, criou este novo tipo de música, o “ragga” que irá ter muitos seguidores… ou não! :? Vejam por vocês mesmos a criatividade, a voz e o tema “Um país tão bonito” da “Lovegall” .

Bem…o que conta é a intenção e a letra até está bonita.

Gostei do detalhe do rapaz a beber a cerveja, condiz com a voz! :D

Comments

  1. Só visto, há com cada maluco!! :lol: :lol:

  2. ola wallace….sou Sista S do LOVEGALL… fiquei muito sorpreendida em ver que tu utilizas minha video minha imagem e meu trabalho sem minha autorizaçao… ja que soubeste encontrar a minha video sobre o net podias-te ter comportado como o senhor ( que pelos vistos nao es) e falar comigo e pedir a utilizaçao desse video… que gostes o nao nao me importa nao é o assunto mas fica a saber que o ragga é um estilo de musica que existe a muito tempo e que nao sou a criadora desse genero de musica…mas talvez nao ha pessoas que o utilizam em portugal por isso pensas que sou uma pessoa muito criativa mas tens razao quando dizes que sinto muito orgulho en ser Portuguesa….espero que quando leres o meu comentario vas ter a coragem de falar comigo….e explicar me a tua motivaçao…porque ja que tens um blog o melhor é tu meteres coisas tuas e nao as dos outros ainda por cima quando nao tems autorizaçao nehuma…

  3. @Lovegall

    Antes demais permita que a felicite pela sua participação no nosso humilde blog.
    Quanto ao video, deixe que eu lhe diga…
    Primeiro, o vídeo está no youtube e que eu saiba não está protegido com direitos de autor.
    Segundo, não ofendei (ou pelo menos não era essa a intenção),
    Terceiro, devia estar contente pois esta é também uma maneira de divulgar o seu vídeo…
    Quarto, a música do vídeo passou num programa de rádio, bem conhecido, com um comediante mais conhecido ainda, acompanhado de várias gargalhadas…Você já falou com algum desses senhores? :?:
    Resumindo tudo, não vejo mal nenhum no post nem no facto de ter postado um vídeo que pelos vistos é bem público…
    Mais uma vez agradeço a sua participação, será sempre bem vinda :!: :wink:

    Só mais uma coisa, você é a rapariga do vídeo? É bem gira! Se for, será que haverá hipótese de tomar-mos um café? :wink:

  4. ola
    desculpa en ter tardado em responder wallace…
    pois sim sou a rapariga do video…pode haver hipotese de beber um café juntos quando eu for até o meu alentejo querido se tu estiveres por ai…
    e tambem queria te dizer que nao me senti ofendida por nada so fiquei sorpreendida que tu podesses por a nossa video que sim esta protegida…
    até algum dia se Deus quiser!!!!
    Sista S ….S de sandra

Speak Your Mind

*