Morreu Steve Jobs…

Assim fazia crer o serviço noticioso da Bloomberg na passada Quarta-feira.

Mas não, o “Big Boss” da Apple ainda está vivo. Segundo a Bloomberg, o erro aconteceu ao actualizar o obituário de Steve Jobs. Supostamente alguém enganou-se e enviou o texto de 17 páginas pelos assinantes do serviço noticioso da Bloomberg.

Claro que para muitos, a noticia até tinha muito sentido visto que Jobs tem lutado contra os estragos causados pelo cancro do pâncreas e apareceu recentemente vários quilos mais magro.

O documento de 17 páginas fazia uma retrospectiva da vida de Jobs e tinha espaços em branco para a idade e causa de morte.

“É prática comum em várias organizações jornalísticas a actualização constante de obituários de pessoas famosas, para que estes possam ser publicados imediatamente assim que morre uma personalidade importante.”, lê-se no Ciberia.

A Bloomberg já admitiu o erro e pediu desculpa ao “guru” da Apple. “O texto não era para ter sido publicado”, desculpou-se a Bloomberg.

De lembrar que recentemente, a Apple perdeu cotação nas acções quando surgiram rumores de que Steve Jobs tinha agravado os problemas de saúde.

Como diria o Gato Fedorento: “Hum, isto tresanda a moscambilha”.

in Ciberia, Gawker, Antenando

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Wii are Nerds » Arquivo do blog » Apple - Let’s Rock

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*