Take 2, Microsoft ao ataque novamente

Toda a gente já reconhece a guerra que se está a gerar entre a Apple e a Microsoft. Desta vez a Microsoft contra-ataca de novo, na sua nova campanha publicitaria contra a controversa publicidade da Apple, Get a Mac. Ainda não se sabe o que esperar desta campanha, ao que tudo indica o actor Jerry Seinfeld estará ao lado do fundador da Microsoft, o sr Bill Gates.

É caso para dizer que a Microsoft anda-lhe a dar forte para limpar a má imagem que foi criada à sua volta… Gosto de ver esta forte concorrência, é sempre bom para a dinamização e evolução das duas partes envolvidas na “guerra”.

10 Comments on Take 2, Microsoft ao ataque novamente

  1. Pois, a Microsoft quer limpar a má imagem, má imagem que o Vista deixou, mas não é fácil visto que, e é o que se vê, muita da malta que compra o Vista prefere voltar ao XP, essa contratação do Seinfeld para ajudar a limpar a imagem dá-me é vontade de rir… 😀

  2. Eu até estava a começar a gostar deste blog, mas parece-me que com posts destes vou mudar rapidamente de ideias…
    Tou a ver que caminha em direcção a tantos outros que só sabem dizer mal da M$ e do Windows Vista.
    Santa ignorância… Há um sistema operativo que vos dificulta jogar no PC e já é mau… :/

    Já agora Wallace, o Vista é mil vezes superior e melhor que o XP, se não sabes do que falas é melhor estar calado.

  3. Mas se a má imagem que a empresa tem é mesmo por causa do Vista, não tem lógica nenhuma porque depois acabam de mudar para o XP e que eu saiba, o XP é da Microsoft… ou estou enganado?

    Cumprimentos

  4. @Pedro,
    Aqui não julgamos as pessoas pelas suas opiniões, cada um está no seu direito de criticar, discordar, não gostar ou adorar.

    Se não te sentes à vontade neste ambiente de opiniões dispersas tens lá em cima o botão vermelho… 😉

  5. @070tiag0

    É sempre bom ver que as pessoas são bem recebidas aqui, não vou usar esse botão vermelho porque o GlobPT não me tira o sono nem é tão importante na minha vida que tenha de fechar o browser.

    Já agora, eu não critiquei o facto da notícia, apenas da tua opinião pessoal. Eu tinha este blog como um blog sobre tecnologia, com discussões saudáveis e sem opiniões pessoais do tipo “É caso para dizer que a Microsoft anda-lhe a dar forte para limpar a má imagem que foi criada à sua volta…” Quem má imagem? A da tua cabeça?
    Já agora, escreveste este post em Windows?

  6. @Pedro,
    Sou utilizador de windows Vista, e ao contrário do que te possa ter vindo a parecer, não tenho nada contra a Microsoft nem muito menos sou fan-boy da Apple.

    A má imagem da Microsoft, não, não é da minha cabeça, mas sim de quase toda a web, de todos os rumores e críticas que se geraram em volta dos altos consumos de ram do Windows Vista.

    Quanto à minha opinião, desculpa, mas os blogs são um espaço feito de opiniões de cada escritor/comentador. Se há quem abdique deste conceito para se tornar numa central de informação está a estragar o conceito de blog…

    Desculpa de fui mal educado, mas, era escusado comentários do tipo “Eu até estava a começar a gostar deste blog, mas parece-me que com posts destes vou mudar rapidamente de ideias”

  7. “A má imagem da Microsoft, não, não é da minha cabeça, mas sim de quase toda a web, de todos os rumores e críticas que se geraram em volta dos altos consumos de ram do Windows Vista.”

    Quem perceber um nada de informática desactiva os serviços desnecessários e optimiza o Sistema Operativo para que não gaste tanta RAM. Isso é mais uma falsa desculpa de que outra coisa, qualquer um que tenha 1 Gb de RAM corre o Vista na boa. E até menos…

    Quanto ao resto, fique esclarecido, tu é que sabes. Pensei que isto fosse uma comunidade, pelos vistos enganei-me é um blog pessoal… :/

  8. @Pedro

    Vejo que está aí a disparar, mas não leu o meu comentário.
    Eu não disse que o Vista não presta nem nada parecido.
    Disse que o Vista deixou má imagem (Diferente de dizer que não presta),Lemos isso na maioria dos sites de opinião, a verdade é essa o Vista desiludiu muita gente,se acha que não deixou má imagem è a sua opinião como eu tenho a minha.
    Se acha que o Globpt só diz mal do Vista sem o compreender é porque Você só diz mal do Globpt, porque também não o compreende.
    Isto de criticar o trabalho dos outros é muito fácil.
    No post ninguém faz referências anti-Vista de onde foste buscar essa conclusão?

  9. para quem não sabe não existe guerra entre Apple e Microsoft até mesmo por que uma boa parte da Apple pertence a microsoft, em uma época obscura Bill gates comprou boa pate das ações da Apple avaliadas em 150 milhões de dolares

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Take 2, Microsoft apresenta primeiro anúncio | GlobPT

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*