Burj Dubai Tower, o maior arranha-céus do planeta

Burj Dubai Tower será o maior arranha-céus do mundo. A ser construída no Dubai, a Burj Dubai Tower, iniciada a 1de Fevereiro de 2005, já conta com uns incríveis 688,1 metros de altura, quando estiver concluída, em Agosto de 2009, deverá ter entre 800 a 950 metros.

Sem dúvida uma grande maravilha arquitectónica, palavras para quê!

in 2dayBlog

16 Comments on Burj Dubai Tower, o maior arranha-céus do planeta

  1. o homem arranha o frances ja deve estar louco pra subir esse monstro,eu vou ver se me antecipo ao fulano,tenho que lá ir, é um bom local pró suicidio rsrsrsr :mrgreen:

  2. a bunda dos pedreiros e serventes devem estar toda cagada de medo da altura
    e as mulheres que trabalham lá também( técnicas de segurança) devem estar todas cagadas e mijadas por causa do medo

  3. A sanha destes magnatas do petróleo em levantar cada vez mais alto estes monstros, é insana e inconsequente. Para o profissional é um desafio, para a contratante é uma lavagem de dinheiro tomado de todos ao redor do mundo atravez da subida descabida dos preços praticados pelo barril de pretróleo, onerando a sociedade a economia global. Certo que o din din é deles, mas há que ser ter um pouco mais de bom senso e nao arriscar de maneira insana com estruturas que nos sabemos que qualquer terremoto pode jogar tudo quilo ao solo em questao de minutos.
    Nao precisa ser engenheiro para sentir este calafrio ao imaginar dentro destes arranhaceus que nunca vao bater a potencia de um terremoto, que mais cedo ou mais tarde virá. Um segundo Tsunamy, veio, curto espaço de tempo, EAE?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*