Vanessa Fernandes ganha prata em Pequim

Vanessa Fernandes é medalha de prata no triatlo nos Jogos Olímpicos de Pequim. A atleta portuguesa consegue o primeiro pódio para Portugal, ao ser segunda classificada atrás da australiana Emma Snowsill, com o tempo de 1:59.33.

Vanessa diz que “É mais do que ouro. É uma medalha importante e que me sabe muito bem. É uma sensação fantástica. Começar assim a semana é espectacular”.

Apesar do 2.º lugar, Vanessa explicou que as coisas não foram nada fáceis, sobretudo no último sector (corrida), lamentando a ausência de uma companheira de equipa perante o poderio das australianas.

“Fazer a prova sozinha é muito complicado. Tentei liderar na bicicleta e acabei por não conseguir e, depois, na corrida, não me senti bem nas primeiras voltas. Quando consegui impor o meu ritmo, tudo se tornou mais fácil”, revelou.

Fonte: http://www.vanessafernandes.net

Parabéns Vanessa! És uma grande atleta e sempre soube que não nos ias desapontar! Continua assim pois ainda vais ganhar muitas provas 😉 Mostras-te que até com toda a pressão nos teus ombros tu levas a melhor! 🙂

3 Comments on Vanessa Fernandes ganha prata em Pequim

  1. Finalmente uma medalha! 😉 Finalmente um lugar no pódio! 😆
    Estou muito feliz por isso! Muitos parabéns Vanessa Fernandes. (Uma verdadeira lição para todos aqueles que nao acreditaram ❗ Um verdadeiro exemplo do que é representar uma Nação :D)
    Espero que todos os atletas acreditem como tu, Vanessa, pareces acreditar 😐

  2. é nestas alturas que damos mais e mais valor á nossa bandeira á nossa nação pequena mas com gente muito capaz vanessa parabéns eu como tuga que sou fiquei cheia de orgulho pela tua prova 😉 😉 😥 😆 8) 😮 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*