iPhone nano?

Já pensou como poderá vir a ser um iPhone nano? Um aparelho mais pequeno, mais compacto, com as mesmas funções, com espaço mais reduzido, talvez 4gb e com uma autonomia superior ao actual iPhone 3G (especulações minhas). Mas se este projecto do iPhone nano for para a frente, como especulam vários sites, o seu prototipo não deve fugir muito à especulação feita por mim das suas possíveis características.

Como a ideia será produzir algo mais barato, o preço, seguindo a lógica, também deve ser mais reduzido. Não é que tenha nada contra a Apple, até acho certa graça a estes produtos; e se calhar se tivesse à vontade de dinheiro era capaz de comprar um macbook ou um ipod; mas vendo bem parece que agora todos estes gadgets da Apple obedecem a uma certa hierarquia; o classic, o nano, o touch, e depois as diferentes cores e feitios, incluindo claro o exclusivo dos produtos (RED™).

A ver vamos o que nos reserva a Apple desta vez…

Comments

  1. Wallace says:

    Só esperando para ver, mas se o iPhone Nano for assim, com certeza será mais um sucesso de vendas da Apple…ou não :|

Trackbacks

  1. [...] algumas semanas atrás publiquei um artigo sobre um iPhone Nano. Agora os rumores espalham-se novamente sobre o lançamento de um possível iPhone Nano. Cito [...]

Speak Your Mind

*