The “Mojave Experiment”

A Microsoft a contra-atacar… É esta a nova iniciativa realizada por Steve Ballmer para limpar o mau nome criado à volta do Windons Vista. Para isso seleccionaram grupos de usuários insatisfeitos com o Vista e apresentaram-lhes um novo sistema operacional chamado “Mojave”.

Após experimentarem o fake OS, 90% dos participantes teriam ficado contentes com o novo sistema. Aí foi revelado pela Microsoft como sendo o próprio Vista. Ou seja, uma empresa deste tamanho tem que criar um sistema fake para tentar limpar a imagem do seu produto!?

Todas estas experiências foram gravadas e agora deram origem ao site “Mojave Experiment”, que quanto a mim está simples, acessível, como os sites se querem! Pode não ter sido um bom começo do Windows Vista, mas pelo menos ainda tentam remediar a situação.

3 Comments on The “Mojave Experiment”

  1. O problema é que as pessoas só assistiram ao que os demonstradores quiserem que eles vissem. A reacção teria sido bastante diferente se os tivessem deixado usar o computador à vontade, com tarefas para cumprir. É apenas um golpe de marketing.

  2. Não sei se acredito nisto… Parece-me que foram todos comprados pela Ms… ou então a MS disfarçou o Vista de forma a ficar parecido com o OS X… LOL
    Quais são os requisitos mínimos para correr o Mojave?! LOL… Um estúdio de Tv e um bando de comprados da MS… LOL

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*