Quando o calor aperta….

Quando estamos nas férias, não temos nada para fazer, principalmente se forem férias passadas em casa, o único entretém que alguns têm é o computador.

Eu não fujo à regra, mas como agora é um bocado difícil estar no computador por causa do calor que está, principalmente para quem não tem ar condicionado em casa, como é o meu caso.

Ora, como não tendo nada para fazer e como não tenho ar condicionado e quero estar no computador, vi-me então “obrigado” a arranjar uma solução. Poderia usar uma ventoinha eléctrica convencional, mas como não tenho cá nenhuma, têm-se que inventar..

Em cima mostro uma ventoinha de improviso, para refrescar um bocado as ideias. Esta ventoinha foi feita com uma ventoinha de 80mm de um computador, um bocado de cartão,  arame, dois bocados de plástico de uma garrafa de refrigerante e uma fonte de alimentação de um computador.

Pode parecer que não dá resultado nenhum, mas não, embora não pareça esta ventoinha ainda refresca um bocado. Fica a dica.. 😉

5 Comments on Quando o calor aperta….

  1. Só foste um bocado pouco inteligente numa coisa. Tanto trabalho a fazer a ventoinha e depois tens a ventoinha da fonte mesmo virada para ti a mandar ar quente 😆

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*